ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Pesquisas

Sadia é eleita novamente a marca brasileira mais valiosa de alimentos

Pesquisa da Kantar ainda aponta que a marca da BRF é a mais confiável e figura entre as top 10 mais sustentáveis

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
12/05/2022
em Pesquisas
0 0
Sadia é eleita novamente a marca brasileira mais valiosa de alimentos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espaço nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas. Sadia também é a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª marca mais sustentável de acordo com a pesquisa. O estudo comprova que as estratégias adotadas pela Companhia foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.

A métrica utilizada no estudo, CRP, é feita com base na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou online. “A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Tags: marcapesquisassadia

Posts Relacionados

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono
Pesquisas

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

...

Nielsen apresenta pesquisa “Comunidade LGBTQIA+: o que está em foco?” que revela tendências, desafios e oportunidades para o público
Pesquisas

Nielsen apresenta pesquisa “Comunidade LGBTQIA+: o que está em foco?” que revela tendências, desafios e oportunidades para o público

...

Pesquisa da Vivo aponta intenção de compra de produtos tech para o Dia dos Namorados

Pesquisa da Vivo aponta intenção de compra de produtos tech para o Dia dos Namorados

Marketing de afiliados impulsiona vendas online em datas comemorativas, com alta de até 130% desde 2019

Marketing de afiliados impulsiona vendas online em datas comemorativas, com alta de até 130% desde 2019

Dia do Orgulho Nerd – Pesquisa da Squid aponta que mundo geek auxilia no engajamento dos influenciadores digitais

Dia do Orgulho Nerd – Pesquisa da Squid aponta que mundo geek auxilia no engajamento dos influenciadores digitais

Mosaico e Youpix lançam pesquisa para mapear mercado de influênciadores

Mosaico e Youpix lançam pesquisa para mapear mercado de influênciadores

Novo estudo mostra que quase 80% das empresas vão implementar Conversational Customer Engagement para melhorar a experiência do cliente

Novo estudo mostra que quase 80% das empresas vão implementar Conversational Customer Engagement para melhorar a experiência do cliente

Nielsen apresenta pesquisa inédita sobre comportamentos e barreiras das mulheres

Nielsen apresenta pesquisa inédita sobre comportamentos e barreiras das mulheres

Próximo
AmPm promove road-show para empresários e empreendedores a partir de maio

AmPm promove road-show para empresários e empreendedores a partir de maio

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X