ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação

“Ruiz vs. Joshua II” lidera lista dos eventos de maior audiência global no Dazn em 2019

Mais de 100 eventos ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
07/01/2020
in Jogada do Marketing
2 min read
0 0
Home Jogada do Marketing
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em 2019, ano do ressurgimento do boxe no cenário global, a tão esperada revanche entre o grande campeão dos pesos-pesados Anthony Joshua e Andy Ruiz Jr., em dezembro, foi o evento de maior audiência transmitido pelo DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo.

O Top 10 ainda inclui grandes eventos de futebol, duas lutas de Canelo Alvarez – tido por muitos como o melhor boxeador do ano, além da estreia dos YouTubers KSI e Logan Paul no boxe profissional. No total, 107 eventos superaram a marca de um milhão de visualizações durante o ano.

Top 10 eventos de maior audiência global no DAZN em 2019***

• Ruiz vs. Joshua II (7 de Dezembro)

• Liga dos Campeões da UEFA: Tottenham vs. Liverpool (1 de Junho)

• Liga dos Campeões da UEFA: Liverpool vs. Barcelona (7 de Maio)

• Canelo vs. Kovalev (2 de Novembro)

• KSI vs. Logan Paul II (9 de Novembro)

• Liga dos Campeões da UEFA: Tottenham vs. Bayern de Munique (1 de Outubro)

• Serie A: Milan v Internazionale (21 de Setembro)

• Liga dos Campeões da UEFA: Ajax vs. Tottenham (8 de Maio)

• Liga dos Campeões da UEFA: Barcelona vs. Liverpool (1 de Maio)

• Canelo vs. Jacobs (4 de Maio)

***O ranking dos “Top 10” é baseado no número de transmissões ao vivo e sob demanda por evento com mais de um minuto.

Ao mesmo passo em que mais esportes mudaram da distribuição linear para o streaming (OTT), o DAZN registrou um consumo recorde em 2019 com mais de meio bilhão de horas transmitidas (507 milhões) – o que representa um aumento de 98% em relação às 256 milhões de horas transmitidas em 2018.

Outros destaques incluem:

Consumo por Plataforma

• Celular: 26%

• Aparelhos de Streaming: 23%

• Smart TV: 21%

• Computador: 17%

• Consoles: 13%

Consumo por Esporte

• Futebol: 314.6 mi de horas

• Beisebol: 38.1 mi de horas

• Esportes a motor: 37.9 mi de horas

• Futebol Americano: 37.2 mi de horas

• Boxe: 22.6 mi de horas

O DAZN é o maior serviço de streaming esportivo do mundo. Lançado em 2016, o DAZN está presente em quatro continentes – e nove países: Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça. No Brasil, a plataforma foi lançada em maio de 2019.

Tags: DAZNJogada do Marketing
Previous Post

Reta final: campanhas de incentivo dão fôlego à equipe comercial

Next Post

Super Troco é uma das 50 startups que mais se destacam em soluções inovadoras para o varejo supermercadista

Da redação ABC da Comunicação

Da redação ABC da Comunicação

Redação do ABC da Comunicação que publica notícias sobre o mercado de Marketing e Comunicação multissetorial. Jornalismo da Comunidade ABCCOM

Related Posts

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental
Jogada do Marketing

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental

...

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028
Jogada do Marketing

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028

...

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X