Entre os dias 7 e 10 de setembro, a Ruby Rose estará presente na 19ª edição da Beauty Fair, uma feira de negócios B2B dedicada ao universo da beleza. Alinhada ao seu compromisso de oferecer uma ampla variedade de produtos e cores que celebram a diversidade brasileira, a Ruby Rose, juntamente com a Melu, apresentam novas coleções que atendem à pluralidade do público, incentivando a autoexpressão por meio de maquiagens e produtos de cuidados para a pele.
Em um estande de 200m², cuidadosamente dividido para destacar a identidade visual de cada marca, os espaços oferecem uma experiência completa, a partir de ambientes imersivos e cheio de personalidade.
“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da Beauty Fair, um evento de extrema relevância para nós. Essa é uma oportunidade única de apresentar os lançamentos da Ruby Rose e da Melu a um público tão importante. O conceito do nosso estande foi criado para proporcionar uma visitação imersiva em cada uma das coleções que estamos lançando, para que os visitantes se identifiquem com o que estamos apresentando”, afirma Mayara Zarella, coordenadora de marketing da Ruby Rose.
Os estandes, em estilo pop-up, permitem que quem passa pelas ruas do evento tenha uma visão clara dos produtos expostos e das ativações em andamento, despertando curiosidade ao destacar o aspecto lúdico das experiências. Os dois espaços são equipados com telões planos e circulares em cada esquina, além de outros elementos decorativos que reforçam os lançamentos de ambas as empresas.
A Ruby Rose ocupa a maior parte da área, apresentando sua nova linha cuja principal característica é a cor rosa. O espaço foi projetado de forma lúdica para se assemelhar a uma linha de produção, onde os produtos são expostos em uma esteira rolante central e em nichos em formato de engrenagens. Por outro lado, o estande da Melu é marcado por elementos emblemáticos da cultura brasileira, como orelhões, chão de caco, janelas do Pelourinho e barraquinhas de feira, que dão boas-vindas a linha ‘Made In’.
Para tornar a experiência ainda mais completa e sensorial, ambos os espaços oferecem vários pontos de experimentação, onde os visitantes podem testar os produtos de ambas as marcas, incluindo os lançamentos. “Pensamos em um espaço altamente instagramável, onde os visitantes possam explorar cada detalhe, conhecer os lançamentos e criar conteúdo para as redes sociais”, destaca Mayara.
A Ruby Rose e a Melu possuem forte presença no universo digital e, para movimentar as redes sociais e gerar uma conversa com a Gen Z, o grupo levará um squad de influenciadoras focadas em beleza, moda e lifestyle para criarem uma experiência completa das marcas.
A Beauty Fair acontece nos dias 7, 8 ,9 e 10 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, das 12h às 20h no sábado e das 10h às 20h no restante dos dias.