ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados

Peças românticas e presenteáveis compõem o catálogo

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
19/05/2022
em Campanhas
0 0
Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acaba de lançar a coleção Love, que homenageia a data mais apaixonante do ano fazendo um tributo ao amor com joias irresistíveis, afetivas e mega presenteáveis. O coração, símbolo desse nobre sentimento, é protagonista da coleção e aparece em propostas clássicas e modernas misturado com outras peças icônicas. 

Merecem destaque o Maxi Colar Coração e o Maxi Brinco Coração, joias maximalistas em formato de coração e design que imita correntes elo cadeado, uma tendência para usar muito este ano. Para as mais delicadas, o Pingente e o Brinco Coração Duplo Vazado são minimalistas e versáteis, deixando qualquer produção mais charmosa. 

A coleção conta também com o clássico da joalheria Pingente Relicário, também em formato de coração, uma joia edição limitada repleta de afeto para presentear. Outra peça poderosa da edição é o Brinco com Zircônias e Corrente elo Cadeado sofisticado e luxuoso que destaca looks que pedem uma produção caprichada. 

Os homens também foram contemplados com a coleção. Tanto o Escapulário São Bento quanto o Anel masculino com pedra Onix são ideais para comemorar a data com muito amor. Romantismo, versatilidade e fashionismo resumem a coleção “Love”, que estará disponível a partir do dia 13 de maio.  

Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.  

Tags: campanhasDia dos NamoradosRommanel

Posts Relacionados

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”
Campanhas

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”

...

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care
Campanhas

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care

...

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Próximo
Superunion assina criação da nova marca do Terra

Superunion assina criação da nova marca do Terra

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X