Uma das principais marcas de joias banhadas a Ouro 18k e Prata 925, Rommanel, acaba de anunciar seu novo segmento de atuação: linha de relógios e chaveiros em aço para personalizar. São 12 modelos de relógios diferentes, entre clássico, digital e moderno. A coleção faz parte do plano de expansão da empresa que além de diversificar suas opções de joias, também pretende ampliar seus pontos de venda. Até o início de 2025 a meta é abrir mais de 40 pontos espalhados pelo Brasil, entre lojas e quiosques.
A nova coleção de relógios e chaveiros foi anunciada internamente no final de semana na “Revoada”, grandioso evento anual da Rommanel no Bourbon Hotel, em Atibaia, e que reuniu 516 pessoas entre equipes de consultoras e revendedoras, integrando todos os setores responsáveis pelo sucesso da marca. Os modelos dos relógios se dividem em modelo clássico, digital e moderno.
Além disso, a linha pet da Rommanel traz pingentes para a coleira dos animais de estimação, sendo possível adicionar o nome do pet na frente do pingente e o telefone do tutor na parte de trás, funcionando também como identificação.