O filme mostra o lado descontraído e leve do futebol, aliado à irreverência da marca
A nova campanha de verão da cerveja Devassa vai convidar a todos para experimentar o lado irreverente do futebol brasileiro: a pelada, jeito leve, descontraído e divertido de jogar. E ninguém menos do que um dos jogadores ícones do Brasil para convocar o público para essa pelada, que pode ser jogada em qualquer lugar, levando as pessoas para a praia, para a areia, para o clube, para a rua… Romário vai apresentar a “Pelada. O Lado Devassa do Futebol”.
Criada pela agência Mood e produzida pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia, a campanha alia os valores desse lado do futebol, que faz parte da cultura brasileira, à cerveja do portfólio da Brasil Kirin, que também carrega essa irreverência em seu DNA. O filme traz um manifesto da marca Devassa, que ressalta a pelada como o jeito divertido, festeiro e único do futebol brasileiro, no qual todo mundo joga, seja onde for. O comercial ainda lança a hastagh #vemprapelada, convidando o público a interagir com a ação.
“O Romário é sem dúvida a personalidade que melhor representa a pelada, que é a cara do brasileiro. Ele é tão irreverente quanto ela e quanto a Devassa”, comenta o sócio e presidente da agência Mood, Augusto Cruz Neto.
Além do filme, Romário também estará presente no Espaço Devassa na Sapucaí, durante o Carnaval, ao lado da atriz Grazi Massafera, anunciada como Garota Devassa 2014. Além de protagonizar a campanha de verão, o ex-jogador vai estrelar outros comerciais ao logo do ano.