A Estante Mágica é o maior projeto de leitura e escrita da América Latina. O projeto, que incentiva os pequenos a escrever e ilustrar histórias para serem publicadas, fechou uma parceria com a agência digital full service Rocky.Monks. A união tem o propósito de melhorar a performance das mídias pagas da Estante Mágica.
A agência já iniciou os trabalhos, traçando uma estratégia completa de mídias para alcançar o público-alvo correto. “A ideia é aumentar a visibilidade da marca, ajudando a plataforma a trazer leads qualificados”, explica Almani Araújo Júnior, Sales Manager da Rocky.Monks. “Ao traçar uma estratégia completa baseada em dados, nós conseguiremos alcançar as pessoas corretas, com a mensagem certa e no momento adequado para gerar leads de alta qualidade que a Estante Mágica tenha mais chances de converter”, completa Almani.
A Rocky.Monks já foi eleita a 2ª Melhor Agência de performance pela ABComm e a 5ª Melhor Agência para se trabalhar pelo GPTW. Além disso, conta com mais de 80 clientes, entre eles Zema e Telhanorte. A agência também faz parte do Grupo Raccoon, que foi adquirido pelo grupo S4 Capital em maio de 2021.