A Road, agência referência em estratégia digital, conquista 4 novos clientes neste primeiro trimestre de 2024, entre eles Farmalife, varejo farmacêutico no Rio de Janeiro, com destaque nos principais shoppings da cidade; Grupo Urca, holding de investimentos em energia inteligente e sustentável; VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas e Marinha do Brasil, um dos três ramos das Forças Armadas do Brasil. Além disso, no final do ano passado, a Road anunciou a chegada da Street League Skateboarding SLS, competição profissional de skate, na modalidade street.
A estratégia de crescimento se dá por meio do amadurecimento dos novos negócios criados e da ampliação e diversificação de produtos e serviços feita pela empresa em 2023. Entre eles, produtos de BI, produtos tech como chatbots e plataformas complementares com a investida de softwarehouse Novadata e CRM aprofundado e novos negócios como a Flui, empresa de assessoria para influenciadores e creators.
Segundo o CEO da Road, Daniel Levy, investir em inovação não é apenas uma escolha estratégica, mas sim um compromisso com o futuro. “A capacidade de evoluir constantemente e abraçar novas ideias é o que nos mantém à frente da curva e prontos para enfrentar os desafios. A inovação não é apenas um investimento em tecnologia, mas sim, no potencial ilimitado de nossa equipe e na criação de soluções que preparam para o novo mundo dominado pela Inteligência Artificial,” ressalta Levy.
Outra novidade da agência, são os testes de metodologias ágeis de gestão de projeto, como o lançamento recente de um próprio chatbot interno para ajudar os colaboradores com dúvidas e orientações internas e o aprimoramento da cultura humana focada no colaborador antes de ser focada no cliente criando uma base sólida para o sucesso, trazendo uma maior satisfação e motivação aos funcionários, afetando positivamente tanto o ambiente interno quanto a percepção externa da empresa.
Segundo Daniel, a empresa tem uma expectativa de crescimento superior a 100% em 2024 com um futuro muito próspero. “Na trajetória de fortalecimento da Road, conquistar novos clientes tão importantes e relevantes para o mercado é uma oportunidade para não apenas oferecer produtos ou serviços, mas cultivar relações significativas. Nosso compromisso é solidificar uma marca que não apenas se destaca, mas que também cria experiências memoráveis, gerando confiança e lealdade duradouras”, finaliza o executivo.