ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Riot Games no Brasil e Mastercard se unem no combate à COVID-19

Parceria vai promover embate de League of Legends entre Kami e YoDa durante a transmissão beneficente Mid-Season Streamathon

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
26/05/2020
em Jogada do Marketing
0 0
Riot Games no Brasil e Mastercard se unem no combate à COVID-19
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover no dia 30 de maio, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa faz parte do Mid-Season Streamathon, uma maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.

O evento online vai contar com conteúdos especiais de diferentes regiões da Riot Games no mundo, que incluem competições e partidas de League of Legends. Confira a agenda completa aqui.

Na produção brasileira, os influenciadores e pro-players Kami e YoDa, grandes nomes de League of Legends, vão se enfrentar em uma partida emocionante, liderando seus times que também vem fortes: Kami vai jogar ao lado de Robô, SirThulio, Duds e Baiano; enquanto YoDa vai contar com a ajuda de Mylon, Jovirone, Absolut e Professor.

“Esta é mais uma oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos a comunidade de League of Legends com conteúdos incríveis em um momento tão difícil para a sociedade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Estamos muito felizes em expandir essa parceria com a Mastercard, patrocinadora do CBLoL, em uma causa tão importante e que ajudará pessoas do mundo todo”, completa.

“Como marca, a Mastercard tem o propósito de impactar a sociedade de maneira positiva, além de ajudar o consumidor a lidar com este período de isolamento da melhor forma, oferecendo possibilidades para que o tempo em casa seja significativo. A parceria com a Riot é capaz de unir os nossos objetivos em prol da comunidade, além de somar esforços na luta contra a COVID-19”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Durante toda a transmissão, espectadores de todo o mundo que se mobilizarem com a causa poderão fazer doações para o Fundo de Impacto Social da Riot Games, que distribuirá os recursos para instituições globais que estão atuando no enfrentamento da COVID-19 – especialmente àquelas que estão dando suporte aos profissionais da linha de frente. Detalhes sobre como fazer as doações serão divulgados em breve.
O Mid-Season Streamathon começa no dia 29 de maio, às 21h, e vai até o dia 31, à meia-noite. A maratona será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch.

Tags: coronavíruse-sportseventos digitaiseventos esportivosJogada do MarketingmastercardRIOT Games

Posts Relacionados

Kingston FURY faz parceria com Ninjas in Pyjamas e se torna sua fornecedora oficial de memória para jogos
Jogada do Marketing

Kingston FURY faz parceria com Ninjas in Pyjamas e se torna sua fornecedora oficial de memória para jogos

...

Centauro dá chute inicial nas transmissões do Paulistão Feminino e inaugura plataforma dedicada à modalidade
Jogada do Marketing

Centauro dá chute inicial nas transmissões do Paulistão Feminino e inaugura plataforma dedicada à modalidade

...

Patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, Kavak passa a expor camiseta autografada das Seleções masculina e feminina em seus showrooms

Patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, Kavak passa a expor camiseta autografada das Seleções masculina e feminina em seus showrooms

Daniel Alves e Joel Jota chegam ao board da hygia saúde

Daniel Alves e Joel Jota chegam ao board da hygia saúde

Betano patrocina etapa do Circuito Grangiro

Betano patrocina etapa do Circuito Grangiro

Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

Poker é a bola oficial da Liga Nacional de Futevôlei

Poker é a bola oficial da Liga Nacional de Futevôlei

Wickbold patrocina corrida infantil da Turma da Mônica

Wickbold patrocina corrida infantil da Turma da Mônica

Próximo
JCI Brasil lança campanha para mostrar boas práticas locais durante a pandemia

JCI Brasil lança campanha para mostrar boas práticas locais durante a pandemia

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X