ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Rio Bravo Investimentos apresenta carteira tokenizada em primeira campanha voltada ao público final

Lançamento do Poupah! reforça estratégia da gestora independente em se aproximar do público B2C; criação é da Kreativ, com mídia da Bond GTM

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/04/2025
in Campanhas
0 0
Rio Bravo Investimentos apresenta carteira tokenizada em primeira campanha voltada ao público final
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Rio Bravo Investimentos, uma das maiores gestoras independentes do Brasil, apresenta a primeira campanha B2C de sua história, direcionada ao investidor pessoa física. A comunicação tem como principal foco apresentar o Poupah!, primeira carteira tokenizada baseada em blockchain, com aplicação mínima acessível – a partir de R$ 100 – e voltada a pessoas que não têm tempo para estudar sobre investimentos, mas querem aplicações seguras, rentáveis e transparentes.

Sob o conceito “A carteira inteligente com o QI da Rio Bravo”, a comunicação tem criação assinada pela Kreativ, além de inteligência de dados e mídia a cargo da Bond GTM Consulting. Ambas atuarão de forma conjunta para garantir um melhor desempenho dentro da estratégia – que tem foco no meio digital.

“A comunicação hoje exige a integração total entre criatividade, dados e tecnologia. Além disso, a tokenização de ativos é uma tendência em vários segmentos, sendo um caminho sem volta também no mercado financeiro. A união das expertises da Keativ e da Bond GTM materializa essa visão e fortalece nossa presença como marca relevante, contemporânea e conectada com os desafios de quem investe hoje”, afirma Gal Barradas, Chief Growth Officer da Rio Brava e responsável pela liderança do projeto.

A iniciativa da gestora de investimentos é parte de uma negociação estratégica mais ampla, buscando resolver uma importante necessidade de diálogo com a nova geração de investidores. Com tom e linguagem dinâmica, materializada em animação e diferentes personagens, a campanha reforça o movimento da Rio Bravo, que atua majoritariamente no segmento institucional e via corretoras, em se aproximar do investidor pessoa física em uma narrativa diferenciada, canais diretos e posicionamento de marca.

“É uma oportunidade rara dar voz a uma marca tão sólida e ao mesmo tempo pronta para seguir se reinventando”, comenta Tiago Russell, cofundador da Kreativ. “Nosso papel será conectar dados e comportamento, personalizando o jeito como a marca se comunica com diferentes perfis de investidores”, completa Fabiano Goldoni , fundador da Bond GTM.

Tags: campanhasRio Bravo Investimentos

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
Ativação da agência Joia leva clientes da Ultracargo a uma viagem por suas rotas no estande da Intermodal

Ativação da agência Joia leva clientes da Ultracargo a uma viagem por suas rotas no estande da Intermodal

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X