ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Ri Happy lança loja experimental e antecipa o futuro do varejo de brinquedos

Novo perfil está centrado na experiência dos visitantes e reformula a jornada de compra do cliente

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
26/05/2022
in Mercado
0 0
Ri Happy lança loja experimental e antecipa o futuro do varejo de brinquedos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A rede Ri Happy lança uma loja laboratório, Ri Happy LAB, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, apresentando o projeto piloto de um novo formato de operação, que prioriza a experiência de diversão para crianças e adultos, além de oferecer diversas soluções tecnológicas que permitem uma nova interação no processo de compra.

“Estamos materializando o novo propósito de trazer diversão para o centro dos negócios. A loja se integra a um amplo ecossistema do brincar e se torna um local de encontro para crianças de todas as idades, incluindo os adultos. A Ri Happy LAB protagoniza o futuro do varejo de brinquedos no Brasil”, Ronaldo Pereira Jr, CEO do Grupo Ri Happy.


Com foco na experiência dos visitantes, a diversão ganha destaque com o Espaço Brincar. Um local de encontros de grupos de amiguinhos, colegas de escola e espaço para confraternização de famílias de sangue e do coração. O espaço tem degustação de brinquedos e atividades lúdicas e muita diversão. Profissionais responsáveis pela interação e demonstração de produtos e caracterizados como personagens de desenhos e filmes famosos, chamados de Encantadores desenvolverão ações e brincadeiras, tornando a loja um destino de diversão, um hub de conexão e entretenimento entre os pequenos e adultos.


Os sentidos também são estimulados, com cheiros, texturas e histórias que poderão ser ouvidas no meio da loja, trazendo uma experiência mais imersiva durante a visita. O conceito e projeto de retrofit foi desenvolvido pela empresa de inteligência de varejo Vimer Retail Experience, partiu da revisão funcional da jornada em loja para transformar todos os pontos de contato em focos de experiência. “Este lab carrega o que acreditamos para o novo renascimento do varejo, onde lojas físicas são palcos para marcas que atuam como plataformas. A diversão é a narrativa central de todas as experiências, a química que gera a conexão entre os usuários do espaço e a marca”, comenta Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer.


Como parte do projeto, a agência também introduziu o conceito omnicanal na jornada. Na Ri Happy LAB foram implementadas tecnologias que devem mudar a experiência de compra do cliente. Como o processo de digitalização da compra no formato mobile, onde o cliente pode selecionar um brinquedo diretamente da prateleira e realizar o pagamento sem precisar pegar fila. O cliente também pode customizar e personalizar o pacote do presente. O momento da compra é uma das principais etapas da experiência completa, passando pela diversão, interação social e sensações.

Tags: mercadoRi Happy

Related Posts

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 
Mercado

Xampoo Participações promove Ciclo de Treinamento em Marketing e Vendas para corretores

...

Razer eleva os jogos mobile ao ápice com a nova linha Kishi V3
Mercado

Razer eleva os jogos mobile ao ápice com a nova linha Kishi V3

...

West Plaza inova com projeto que une gastronomia, cultura e lazer: Mané Mercado São Paulo

West Plaza inova com projeto que une gastronomia, cultura e lazer: Mané Mercado São Paulo

Soprano conquista destaque no Top of Mind Revenda Construção 2025

Soprano conquista destaque no Top of Mind Revenda Construção 2025

Grupo Ana Gaming investe na contratação de executivos para fortalecer gestão responsável

Grupo Ana Gaming investe na contratação de executivos para fortalecer gestão responsável

ADSPLAY contrata para áreas Financeira e Marketing

ADSPLAY contrata para áreas Financeira e Marketing

Naturaltech: Feijão temperado HolyFoods tem preparo rápido sem precisar deixar de molho e sem panela de pressão

Naturaltech: Feijão temperado HolyFoods tem preparo rápido sem precisar deixar de molho e sem panela de pressão

LWSA anuncia novo Vice-Presidente de Financial Services

LWSA anuncia novo Vice-Presidente de Financial Services

Next Post
Squid lança novo universo visual

Squid lança novo universo visual

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X