A Revo, provedora de soluções de mobilidade aérea avançada do Grupo OHI, tem o prazer de anunciar a bem-sucedida entrega de serviços de mobilidade aérea premium para os viajantes que participaram do Grande Prêmio em São Paulo, utilizando helicópteros. Ao longo dos três dias do evento, a Revo gerenciou um total de 112 voos e realizou 39 voos de translado com seus helicópteros bimotores e dois pilotos a bordo, redefinindo o padrão de eficiência e segurança no transporte de passageiros e nas operações de pouso.
Com serviço exclusivo de mobilidade aérea, desenvolvido especialmente para clientes de alto padrão, a Revo transportou fãs e participantes entre o circuito de Interlagos e o centro da cidade, oferecendo uma experiência fluida e luxuosa, reduzindo o tempo de viagem em mais de 80%. A Revo também gerenciou todos os voos para os clientes que escolheram helicópteros alternativos. No circuito, a Revo recriou seu lounge premium, oferecendo aos passageiros um refúgio de conforto e estilo, refletindo a atenção aos detalhes característica da marca.
“Nossa atuação no GP São Paulo, realizado no último fim de semana em Interlagos, vai além do transporte; estamos elevando o serviço a um nível sem precedentes”, disse João Welsh, CEO da Revo. “Por meio de nossas soluções exclusivas de mobilidade aérea, estamos comprometidos em oferecer rapidez, segurança e um atendimento ao cliente incomparável, alinhando-nos perfeitamente com a natureza carregada de adrenalina do GP São Paulo.
Esta operação bem-sucedida no GP São Paulo em Interlagos destaca a agilidade da Revo e seu compromisso com os mais altos padrões de desempenho e segurança.