ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Rennova estreia campanha “O Tempo que Rennova” com apoio do design visualde Hans Donner

Ao lado de embaixadoras como Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert e Vanessa Lopes,marca convida o público a ressignificar a passagem do tempo.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/04/2025
in Campanhas
0 0
Rennova estreia campanha “O Tempo que Rennova” com apoio do design visualde Hans Donner
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Rennova, referência em produtos estéticos injetáveis para a face e o corpo, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional intitulada “O Tempo que Rennova”. Com o objetivo de convidar os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma positiva e contemplativa, a marca conta com participação de suas embaixadoras oficiais, além da participação especial do icônico designer Hans Donner.
 

A campanha busca provocar o público a refletir sobre como o tempo que nos oferece diversas vivências incríveis não precisa ser o mesmo que envelhece, mas sim que, por meio do portfólio de produtos da marca, todos podem escolher levar somente o melhor que o tempo traz. Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes, Raissa Santana e Celina Locks estrelam a campanha em suas redes sociais.

“Queremos convidar os brasileiros a refletirem, mostrando que a passagem do tempo não deve ser vista de forma negativa, mas pelo contrário, como uma aliada no processo de autoestima e autoconfiança de cada um. Incentivamos que todos tenham o poder de escolher estar sempre na sua melhor versão independente do tempo, para isso, nosso portfólio de produtos baseado em ciência e tecnologia apoia nessa missão”, destaca o CEO da Rennova e da Nutriex, Leonardo Rezende.

Hans Donner, reconhecido por sua trajetória marcante na identidade visual da TV Globo, trouxe sua assinatura inconfundível para o monograma presente na campanha. Redesenhando o “R” da Rennova como um símbolo das fases do tempo: passado, presente e futuro – um tempo que transforma, mas que também valoriza as experiências vividas. “A ideia foi criar um universo visual que celebra a beleza de cada fase da vida, estimulando o público a se orgulhar de cada uma delas, mas reforçando a consciência de um presente bem vivido”, explica Donner

Monogramadesenvolvido pelo designer Hans Donner para a campanha Tempo que Rennova

Com o mote “Leve só o melhor do tempo, leve o tempo que Rennova”, a campanha “Tempo que Rennova” terá início em abril, com veiculação nacional nos formatos online por meio dos canais digitais da marca YouTube, Instagram e TikTok. Além disso, a comunicação estará presente nas principais ativações da marca.

Designer Hans Donner

Ficha Técnica Anunciante: Rennova

Título:O Tempo queRennova

Squad Anunciante: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes e Raissa Santana

Produto: Portfóliooficial Rennova

Produção: Rennova

Direção Criativa Rennova: RenataKoyama ePaula CunhaGudin

Aprovação do Anunciante: RenataKoyama

Tags: campanhasRennova

Related Posts

Campanha Dia das Mães Fast Shop: Protagonismo da Família Klink
Campanhas

Campanha Dia das Mães Fast Shop: Protagonismo da Família Klink

...

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar
Campanhas

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar

...

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Next Post
New Age reforça equipe de vendas em São Paulo com a chegada de Lucilene Chaves, ex-VP

New Age reforça equipe de vendas em São Paulo com a chegada de Lucilene Chaves, ex-VP

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X