A DMA anuncia a chegada de Renata Wunderlich Novaes como sua nova Head de Customer Experience. Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, Renata já atuou em empresas como TIM, BB Seguros e Santander, sempre com foco em experiência do cliente, CRM e marketing.
Publicitária formada pelo Mackenzie, ela possui MBA em Administração de Empresas pela FGV e especializações internacionais, incluindo um curso de Customer Experience no Disney Institute, nos Estados Unidos. Em 2024, iniciou mentorias e consultorias para aprimorar a jornada do cliente e aumentar a satisfação dos consumidores.
“Estou muito animada em integrar a equipe da DMA. Já fui cliente e pude ver de perto o impacto positivo das soluções da empresa na experiência do consumidor. Acredito que tecnologia e inovação são fundamentais para facilitar a vida das pessoas, e a DMA tem exatamente essa missão”, destaca Renata.
Na nova posição, ela reforçará a equipe de Adriano Medici, Diretor Comercial, contribuindo para fortalecer a estratégia de experiência do cliente na empresa. “O conhecimento em customer experience da Renata é um skill importante para entregar jornadas cada vez mais preditivas e personalizadas. Além do seu carisma e relacionamento que se conectam com os valores da nossa comunidade WeDMA”, afirma Adriano Medici.