O projeto “Cupom Solidário” comemora seu 7º aniversário e continua acelerando com o Instituto Ayrton Senna para melhorar a educação no Brasil. Desde 2011, parte da receita das vendas das bobinas de papel Regispel é revertida para a organização que trabalha há mais de 20 anos para levar educação pública de qualidade a milhões de estudantes brasileiros de todas as regiões do Brasil.

Ao longo da parceria, os varejistas que utilizam cupom solidário beneficiaram mais de 5 mil crianças e jovens da rede pública de ensino. Esse é o resultado, fruto do trabalho da equipe comercial da Regispel junto a distribuidores, revendedores e clientes finais.

“Há sete anos firmamos uma parceria que tinha como principal desafio contribuir com o presente e o futuro do Brasil” declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel e idealizador do projeto. “Acreditamos que a educação é a chave para um mundo melhor, o alicerce para a construção de um país mais justo e desenvolvido”, complementa

A ação possibilita que, mensalmente, mais de 300 milhões de espaços publicitários divulguem o trabalho do Instituto Ayrton Senna. “Em sete anos de campanha já entregamos mais de 28 bilhões de cupons entregues aos consumidores brasileiros. Cada cupom emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. É um ato de compromisso que firmamos junto ao instituto em pró do desenvolvimento de nosso país”, complementa Giancarlo.

“A longevidade dessa parceria mostra o compromisso da Regispel com a educação do Brasil. Ter ao nosso lado um parceiro com esse engajamento é fundamental para a manutenção e ampliação dos nossos projetos que, no fim das contas, levam a esperança de um futuro melhor para alunos das mais diversas partes do país”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

 

PUBLICIDADE