ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

REFRESCÂNCIA E SABOR | Nespresso traz ao Brasil a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice com a novidade Coconut Flavour para o verão 2022

Marca traz de volta ao país a linha de cafés para serem consumidos com gelo e apresenta um novo café com aroma de coco, que aliado ao Freddo Delicato e Freddo Intenso, traz ao consumidor uma verdadeira experiência refrescante durante a alta temporada

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
20/01/2022
em Produtos
0 0
REFRESCÂNCIA E SABOR | Nespresso traz ao Brasil a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice com a novidade Coconut Flavour para o verão 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Inspirados na expertise dos melhores baristas do mundo, a Nespresso, líder em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, traz de volta ao Brasil sua linha de cafés para serem consumidos com gelo. A Edição Limitada Barista Creations For Ice vem com o lançamento Coconut Flavour que, aliado aos sabores Freddo Delicato e Freddo Intenso, une refrescância e sabor em uma única bebida. Além disso, a marca inova e apresenta também Ice Intenso, novo café de Nespresso Professional, voltada a bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios, que chega pela primeira vez ao país e confere uma harmonia perfeita entre o café e o gelo para o verão brasileiro.

Desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo, a Edição Limitada Barista Creations For Ice é o investimento da marca na união de duas experiências inconfundíveis ao paladar brasileiro para a alta temporada do verão 2022: o sabor do café e o frescor de uma bebida gelada em um dia quente. “Com a Edição Limitada Barista Creations For Ice, voltada para o consumidor final, e a linha Ice, para o segmento profissional, queremos transportar o nosso público para uma experiência Nespresso de verão, além de inspirá-lo para um olhar, ou melhor, uma apreciação diferente. Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, ressalta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Confira abaixo as novidades da marca para o verão Brasileiro:

Edição Limitada Barista Creations For Ice

Especificamente criados para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando mistura com gelo, a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice oferece não apenas uma bebida refrescante e saborosa, mas também uma experiência única para os amantes de café. A grande novidade para o verão 2022 é o Coconut Flavour, que leva o aroma do coco, e se equilibra perfeitamente com as notas torradas e carameladas do café espresso à base de arábicas da América Latina. Com um toque de baunilha, esse café é o ideal para ser tomado gelado. Para uma experiência ainda mais refrescante, coloque 4 de pedras de gelo em um copo de receita, adicione 90ml de água ou leite gelado e extraia o café na medida espresso (40ml).

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Este café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados. Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações levam o consumidor a se sentir um barista.

A Edição Limitada chega ao mercado a partir do dia 10 de Janeiro e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses, ou enquanto durarem os estoques

 

Para quem busca ideias para drinks e harmonizações, a Nespresso conta com um acervo de receitas exclusivas em sua página. Os cafés Coconut Flavour, Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$3,30 cada cápsula.

EDIÇÃO LIMITADA BARISTA CREATIONS FOR ICE

Coconut Flavour
Cápsula R$3,30

Edição Limitada da linha Creations Ice Intenso – Nespresso Professional

A mistura de Arábica do Peru e da Indonésia, que trazem um belo equilíbrio entre notas de cereais tostados, amadeirados e o clássico sabor amargo de uma torra escura compõe o Ice Intenso, novo café de Edição Limitada da linha Creations de Nespresso Professional que chega pela primeira vez ao Brasil. Voltado exclusivamente para o segmento de bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios e empresas de catering, o café que foi desenvolvido para ser consumido gelado, com ou sem leite, traz uma nova experiência para os consumidores, além de agitar o setor.

“Com o lançamento da Edição Limitada Ice Intenso, nós da Nespresso Professional, demos um importante passo para o setor. Entendemos que não existe apenas uma maneira de beber café, por isso investimos constantemente em pesquisa e inovação no desenvolvimento de soluções que antecipem tendências e atendam às necessidades de nossos consumidores mais exigentes, e Ice Intenso é um exemplo disso. A novidade vai muito além de um café comum, seguimos com a proposta de oferecer uma nova experiência de consumo não apenas ao público como também ao setor de escritórios, hotéis, bares, restaurantes e cafeteria”, explica Adriana Vieira, Diretora de Nespresso Professional Brasil.

Especialmente criada para B2B, a Edição Limitada da linha Creations Ice Intenso, chega ao país a partir do dia 17 de janeiro e poderá ser adquirida no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737.

EDIÇÃO LIMITADA CREATIONS – ICE INTENSO

Sustentabilidade: Um compromisso do grão à xícara

Como parte de um dos pilares mais importantes para a marca, 100% das fazendas fornecedoras para a empresa no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™️, desenvolvido em 2003 em parceria com a Rainforest Alliance e o Imaflora, para fornecer aos produtores, conhecimentos e técnicas que os apoiassem na produção de um café de alta qualidade, utilizando práticas sustentáveis e também contribuindo para sua qualidade de vida.

Atualmente, mais de 110 mil fazendas parceiras em 17 países são auxiliadas por mais de 450 agrônomos, que os ajudam a cultivar o café de forma ambiental, social e economicamente sustentável. Para fechar a cadeia, todas as cápsulas Nespresso são 100% recicláveis. Atualmente, a companhia possui 200 pontos de coleta espalhados pelo Brasil.

Tags: marketingNespressoprodutos

Posts Relacionados

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil
Produtos

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

...

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil
Produtos

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

...

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Próximo
Para comemorar o aniversário de São Paulo, Buser leva ação com ônibus rosa e viagens grátis para a Avenida Paulista

Para comemorar o aniversário de São Paulo, Buser leva ação com ônibus rosa e viagens grátis para a Avenida Paulista

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X