Após conquistar a conta online de Fort Atacadista no ano passado, a REF+ amplia a sua atuação no cliente, respondendo a partir de agora também pelas estratégias de comunicação offline. Com atuação regional, o Fort Atacadista é um dos principais players do segmento atacarejo e está presente nos estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com, atualmente, 36 lojas. A rede integra o Grupo Pereira, que fechou o ano de 2018 como a 6a maior companhia supermercadista do País, registrando um faturamento superior a R$ 7,4 bilhões.
Para responder aos novos projetos de comunicação do cliente, a REF+ investiu na criação de uma equipe com aproximadamente 20 profissionais. “A chegada da conta integral de Fort Atacadista nos oferece uma grande oportunidade criativa de gerar cada vez mais visibilidade e comunicar os ativos de inovação e experiência da marca. Para isso, estamos formando um time incrível, com profissionais renomados e que acumulam vivências no segmento”, afirma Ricardo Calfat, sócio e Chief Operating Officer (COO) da REF+, 17ª maior agência do País e a 2ª entre as independentes.
“Com o atendimento integrado para as ações on e off, a Fort Atacadista pretende dar um novo passo no quesito construção de marca, e ainda ganhar agilidade, escala, sempre reforçando os seus diferenciais e entrega de valor”, afirma Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Fort Atacadista
O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição. Nos últimos anos, a rede, que conta com 34 lojas em diversos Estados brasileiros, foi uma das que mais cresceram no segmento, sempre apresentando lojas completas e atrativas, além de um sortimento eficiente e que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar. São 22 lojas no Estado de Santa Catarina, 7 unidades em Mato Grosso do Sul, 3 em Mato Grosso e 2 no Distrito Federal.