A REF+ celebra a conquista de uma parte importante da conta publicitária de Gomes da Costa, líder no segmento de pescados enlatados. A marca faz parte da Nauterra, grupo espanhol que atua globalmente no setor de alimentação e, além da Gomes da Costa no Brasil, possui outras nove marcas ao redor do mundo. Com esta parceria, a agência do Grupo REF passa a ser responsável pelo digital da marca executando as estratégias criativas e de mídia.
“Esta parceria é muito significativa para nós, pois demonstra nossa capacidade contínua de inovar e proporcionar resultados excepcionais para nossos clientes. Estamos entusiasmados por contribuir para o fortalecimento de ações de awareness e performance da Gomes da Costa”, destaca Ricardo Calfat, COO da REF+
“Estamos muito animados por contar com a expertise da REF+ em nossas campanhas. Essa parceria vem para fortalecer e aproximar, cada vez mais, a marca Gomes da Costa dos consumidores. ” comemora Mariane Tonato, coordenadora de marca da Nauterra.
Conheça a REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados e valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão Barilla, Danone, Decolar, Despegar e Porto.