A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, anuncia a conquista da conta da Bitfy, o primeiro Super App multiuso de criptomoedas do Brasil. A empresa dispõe de uma carteira multifuncional e se posiciona como a maneira mais simples e segura para armazenar e transferir a moeda digital no país. Para tanto, faz uso de tecnologia blockchain que garante que os usuários sejam os únicos a ter acesso às chaves privadas.
A agência será responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação da startup, que terá como foco traduzir o papel que a Bitfy e o Super App têm na vida do consumidor. Para alcançar esse objetivo, a REF+, irá implementar uma comunicação omnichannel, que envolverá uma squad formada por profissionais de Planejamento, Criação, Mídia, Mídia de Performance e Social Media.
O trabalho também contemplará um conceito criativo e uma narrativa visual totalmente personalizados ao nicho de atuação da Bitfy com o intuito de gerar awareness e performance. “O mercado financeiro está em constante evolução, assim como a nossa área de Data & Performance. Temos expertise em metodologias e ferramentas tecnológicas que garantem que todas as decisões de campanha sejam baseadas em dados, sempre priorizando maximizar os resultados e melhorar o desempenho do cliente. Tudo isso aliado a um conceito criativo inovador que conversa diretamente com o público da Bitfy”, explica Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+.
De acordo com Antonio Marchese, CMO da Bifty, as atribuições e diferenciais da REF+ foram fundamentais para a concretização da nova parceria. “A transformação digital está impulsionando a criação de novos modelos de negócios. Para acompanhar essa evolução, precisamos de inovação e criatividade para nos conectarmos com os nossos consumidores. Nesse sentido, a REF+ se mostrou a melhor escolha para este projeto pelo fato de ter domínio e um olhar atento aos dados sem deixar de lado a sensibilidade necessária para desenvolver uma campanha de awareness que, de fato, atinja o nosso público-alvo de maneira eficaz”, complementa o executivo.