A REF+ lançou uma das maiores promoções da ZEISS Vision, líder global em tecnologia óptica. Com a campanha “De Olho nos Prêmios”, a REF+ combina um apelo direto ao consumidor com a valorização da qualidade dos produtos, posicionando a marca de forma impactante. A iniciativa visa incentivar o público a escolher lentes progressivas ZEISS, reforçando benefícios exclusivos e atributos importantes como uma visão clara, tanto de perto quanto de longe.
A expertise da REF+ em promoções garantiu rapidez na estruturação da campanha, gerenciando todas as etapas da promoção, incluindo o desenvolvimento da mecânica, a gestão de fornecedores, a criação das peças de mídia e o planejamento de um hotsite dedicado para facilitar a participação dos consumidores.
“Estamos implementando uma abordagem inovadora que chamamos de ‘varejo-vertising’, onde unimos a urgência do varejo à proposta de valor dos produtos. Essa estratégia é uma combinação eficaz que poucas agências conseguem dominar. Com a campanha ‘De Olho nos Prêmios’, buscamos não apenas atrair a atenção do consumidor, mas também ressaltar a qualidade e os benefícios das lentes progressivas ZEISS”, comenta Ricardo Calfat, COO da REF+.
A promoção conta com uma premiação inédita somando mais de R$ 500 mil. Entre os prêmios estão iPhone 16, Apple Watch Series, e iPad Mini, além de centenas de AirPods Pro, AirTags, e TVs Samsung 70″ QLED 4K, todos voltados para reforçar o engajamento com o público-alvo.
Conheça a Zeiss
O Grupo ZEISS é uma empresa alemã com 178 anos de história, líder e referência global no setor da óptica e optoeletrônica. Entre as principais frentes de negócios da empresa estão a fabricação de lentes corretivas de alta precisão, lentes objetivas fotográficas e cinematográficas, equipamentos de cirurgia e tecnologia médica, soluções para a pesquisa biomédica, indústria de semicondutores, automotiva e mecânica. Com mais de 43 mil colaboradores e receita anual superior a $10 bi de euros no último ano fiscal, a companhia alemã atua em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. Nos mercados de soluções industriais, soluções em pesquisa, tecnologia médica e óptica para o consumidor, vem contribuindo para o progresso tecnológico e melhorando a qualidade de vida de muitas pessoas desde sua fundação, em 1846, na cidade de Jena. Atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha. Estabelecida no Brasil desde 2005, a ZEISS Vision Brasil, divisão de lentes corretivas e produtos de saúde visual da empresa, tem sede com planta fabril em Petrópolis (RJ) e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas. Como um dos maiores fabricantes de lentes corretivas do mundo, a ZEISS é sinônimo de conforto visual máximo, qualidade e tecnologia.