A agência REF+ anuncia a conquista da conta da Tirolez, uma das mais tradicionais e famosas marcas de laticínios do País. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.
Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a chegada da Tirolez coloca a empresa de comunicação em um novo patamar. “Essa conquista reforça ainda mais a atuação da REF+ no segmento de produtos de consumo. Trabalhando com duas marcas reconhecidas pelo brasileiro, como Tirolez e Barilla, já começamos a estruturar uma área destinada a entender esse segmento de mercado de consumo bastante concorrido”, afirma.
A missão da agência é trabalhar as ações da Tirolez de forma sinérgica e com inteligência de dados, de acordo com Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. “Vamos otimizar os investimentos e fortalecer a presença da Tirolez. Além disso, manteremos o engajamento das redes sociais integrando nossas campanhas e implementando uma nova identidade de comunicação”, explica a executiva, para quem a parceria com a REF+ é reflexo de um conjunto de acertos. “Para nós, impressionou muito a forma como a agência conciliou todas as frentes, desde a criação, que nos encantou, passando por profunda análise de cenário e consistente estratégia de mídia”, complementa.