A REF+ celebra uma importante conquista: a parceria com a ZEISS Vision, líder global em tecnologia óptica. Com isso, a agência do Grupo REF amplia seu portfólio, entrando em um novo segmento e reforçando a sua posição como referência em campanhas integradas no mercado.
Com uma abordagem full service, a REF+ será responsável pelo desenvolvimento e execução de campanhas de awareness, promoções, institucional e varejo , integrando mídia, conteúdo e influenciadores. “Esta parceria é uma excelente oportunidade para gerar resultados relevantes para a ZEISS e seus stakeholders, ressaltando a nossa expertise e reforçando o nosso compromisso em oferecer soluções completas e integradas a todos os nossos clientes”, afirma Rico Calfat, da REF+.
Entre os principais desafios da agência estão a criação de conceitos estratégicos e campanhas criativas, de modo a fortalecer a conexão da marca com o público brasileiro. A REF+ também será fundamental na ampliação da presença das ZEISS Vision Centers (ZVC), agregando valor aos produtos e destacando seus benefícios de forma clara e acessível para o consumidor final.
“Identificamos na REF+ um grande parceiro, capaz de criar campanhas personalizadas que realmente impactam, gerando resultados expressivos para a ZEISS em todos os pontos de contato. Essa colaboração certamente consolidará nossa marca como referência no setor e abrirá novas oportunidades de negócios”, ressalta Paula Queiroz, Diretora de Marketing & Produtos da ZEISS Vision.