O novo “símbolo” da empresa é o Reebok Delta. A mudança coincide com o foco total da Reebok no mundo do fitness. O objetivo da nova marca é representar a transformação positiva que o exercício físico pode significar na vida das pessoas.
Ao longo dos anos, o Delta tem sido o símbolo da mudança e da transformação. O Reebok Delta apresenta três partes distintas representando as mudanças – física, mental e social – que ocorrem quando as pessoas se motivam a ir além dos seus limites e abraçam uma vida ativa e desafiadora.
“O Reebok Delta sinaliza um propósito claro para a nossa marca e será o divisor para aqueles que perseguem uma vida mais completa através do fitness. Nós acreditamos que os benefícios de uma vida ativa vão além dos benefícios físicos e impactam todos como um todo e também seus relacionamentos com outras pessoas” afirma Matt O’Toole, CMO da Reebok. “Este é o nosso símbolo da mudança – um convite para fazer parte e para conhecer seu verdadeiro potencial. Não é um logo, é um símbolo, um estilo de vida.”
A nova marca estará nos calçados e têxteis em todas as categorias e disciplinas apoiadas pela Reebok, incluindo training, running, outdoor, yoga, dance e aerobics.
