ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Rede Walter’s Coiffeur cria novo modelo de negócio para expansão de franquias

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
30/11/2021
em Marcas
0 0
Rede Walter’s Coiffeur cria novo modelo de negócio para expansão de franquias
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Programa Walter’s + Você impulsiona pequenos e médios salões com o objetivo de unir a experiencia de 60 anos da rede com o talento de profissionais da beleza

O mercado brasileiro de serviços de beleza é referência no mundo, com cerca de 1 milhão de salões de beleza, que movimentam R﹩ 40 bilhões. Mas os desafios para pequenos e médios empresários do setor é grande, com questões como a gestão dos profissionais, padronização de processos, administração, manutenção do espaço físico, marketing, gerenciamento do negócio, gestão financeira, entre outros.

Tendo em vista esses desafios e com o objetivo de impulsionar negócios para pequenos em médios empreendedores, a rede pioneira de salões carioca Walter’s Coiffeur criou um novo modelo de negócios de expansão agregadora de franquias.

“Recebemos contatos de clientes empresários e proprietários de pequenos e médios salões de beleza que desejam virar franqueados da rede. A partir dessa demanda, criamos o novo modelo para impulsionar esses negócios”, afirma a diretora da rede, Kátia Silva.

O novo modelo de franquia chamado de “Programa Walter’s + Você” tem como objetivo unir forças com o profissional de beleza proprietário de salão, com o know-how de mais de 60 anos, da rede Walter’s Coiffeur, que chancela e presta consultoria de metodologia de gestão. “Temos como expectativa desse novo modelo de negócio atingir mais de 50 salões em dois anos com a marca Walter’s Coiffeur no Rio de Janeiro, gerando mais que R﹩2.000.000,00 em aumento no faturamento anual. Para isso, contamos com uma equipe qualificada e especializada no segmento de beleza, além da Walter’s Academy que forma, capacita e treina profissionais da beleza não só para ingressar na rede, mas também para o mercado.”, rssalta Walter Filho, Diretor da marca Walter’s Coiffeur.

Investimento em inovações e sustentabilidade

Além da expansão das franquias, a rede investiu em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais aos clientes. Entre as ações implementadas estão o aplicativo para agendamentos, a TV Walter’s, em que são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede e parceria de longa data com a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer.

Impulsionando o pilar de sustentabilidade da marca, a rede passou a adotar um novo sistema de duchas para lavagem dos fios com racionalização de água que promoveu a redução em 50% de desperdício, além do uso de sacolas e copos sustentáveis produzidos por materiais recicláveis.

Melhores empresas para se trabalhar

Nos anos de 2020 e 2021, em meio a pandemia, a rede Walter’s Coiffeur recebeu a certificação da consultoria Great Place to Work e integra o hall das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro na categoria xxx. “Na rede Walter’s Coiffeur sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos”, celebra Walter Filho.

Tags: Marcas

Posts Relacionados

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca
Marcas

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

...

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável
Marcas

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

...

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Adobe capacita marcas para ter sucesso no metaverso

Adobe capacita marcas para ter sucesso no metaverso

Próximo
Liga NESCAU® amplia atuação em 2021 e projeta crescimento para 2022

Liga NESCAU® amplia atuação em 2021 e projeta crescimento para 2022

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Seara e Friboi apresentam lançamentos de produtos, inovação e tecnologia na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Elektra é a mais nova integrante da EVE NFT

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X