A Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co amplia seu portfólio de criação e produção de conteúdo multiplataformas e começa a apostar no app Kwai, que já reúne milhões de seguidores e é uma versão internacional do Kwaishow. O diferencial do aplicativo que segue a mesma linha criativa do TikTok e Snapchat é a produção de vídeos de forma mais simples, que não precisa necessariamente de uma grande produção e edição, além também da possibilidade de compartilhar conteúdos no whatsapp. O aplicativo foi lançado em 2011 mas só chegou ao Brasil em 2019.
“Marcas precisam pensar e agir como creators e a Snack está sempre investindo nas plataformas mais populares para aumentar nossas especialidades e ajudá-las a encontrarem sua linha editorial para o canal ideal. As pessoas consomem mais a cada dia que passa, criação de conteúdo é como tecnologia, não podemos parar nunca de investir. Por isso estamos atentos há algum tempo nos diferenciais que o Kwai possui e como podemos trabalhar dentro dele, o app tem um algoritmo exclusivo que permite que os conteúdos sejam melhor distribuídos e faz recomendações personalizadas. Vamos estreitar nossas relações por lá com nossos canais e muito em breve teremos marcas brilhando. Vem coisa boa por aí!” comentam Nelson Botega, CEO e Vitor Knijnik, Co-CEO & Partners da Rede Snack
Para dar o play no Kwai a Snack começará criando o perfil de seus próprios canais originais que possui no Youtube, sendo eles Canal Futebol Raiz, Nosso Canal e Canal Ok!Ok!. Inicialmente cada perfil terá 10 vídeos de corte do YT e mais dois conteúdos criados exclusivamente para o app. Os perfis estreiam na plataforma em Outubro.
A Snack é referência no mercado de conteúdos multiplataformas e uma das maiores da América Latina. Homologada pelo Youtube, é responsável por canais de grandes marcas, como Guaraná Antárctica (líder no ranking de canais das marcas mais influentes do Youtube), Budweiser, Magalu, Chevrolet Brasil, Havaianas, Mobly, Banco Pan, Vivo e Rihappy.