O Red Bull Bragantino apresentou seu novo programa de sócio-torcedor, o Massa Bruta. Com novas opções de planos e impulsionando ainda mais experiências exclusivas, o projeto já está disponível para os torcedores por meio do site massabruta.com.br, tendo como palco o reformulado estádio municipal Cícero de Souza Marques, casa do clube pelo período de obras no Nabi Abi Chedid.
Os planos são divididos entre as categorias Platina, Ouro, Prata e Bronze, além do Próxima Geração, destinado aos torcedores até 18 anos de idade. Todas as opções oferecem descontos na compra de ingressos para os jogos ou entradas já inclusas (acesso por meio de check-in), com participação em ações do clube. Assim, os sócios-torcedores podem resgatar benefícios de acordo com a assiduidade, que incluem desde experiências em campo até viagens internacionais.
As ações estão em associação com o “Mundo Red Bull”, ecossistema que envolve diversos ativos e permite a criação de oportunidades para seus torcedores. Nas últimas duas temporadas, o clube proporcionou a seus associados momentos na Europa e Estados Unidos, incluindo visitas à Red Bull Arena, a centros de treinamento, pontos turísticos (Estátua da Liberdade e Broadway), além de presença em jogos da Uefa Champions League, Bundesliga e MLS.
O Red Bull Bragantino também oferece experiências durante o final de semana do GP Brasil de Fórmula 1, realizado em São Paulo. Dezenas de integrantes do programa de sócio-torcedor desfrutam das emoções na pista, com todo suporte do clube. As ações foram fundamentais para o crescimento de 20% no projeto ao final da última temporada, em comparação com 2023.
O Massa Bruta ainda oferece uma série de benefícios aos seus integrantes por meio de parcerias com empresas nacionais e regionais, em diversos segmentos, como descontos em universidade, supermercado, escola, posto de combustível, internet, odontoclínica, entre outros.