Sabe aquela dor de cabeça que chega sem avisar e para o seu dia? Ou aquela dor nas costas que não tem solução? Agora tem. Chega ao mercado de medicamentos brasileiro o Nuromol®, uma combinação inédita de ibuprofeno e paracetamol que promete dupla ação analgésica para dores musculares e cefaleias.
Presente em 40 países e Nº 1 em analgésicos na Europa e na Austrália, o Nuromol® está disponível em comprimidos revestidos com rápida absorção e longa duração, com efeito por até 9 horas. O medicamento do Grupo Reckitt é indicado para dores de cabeça, dores nas costas e no corpo.
Adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, a campanha traz o mote “No alvo da sua dor, seja ela qual for”, explorando como a combinação dos fármacos causa uma dupla ação analgésica e que, com uso de Nuromol®, nenhuma dor pode paralisar o consumidor.
Além do filme de 30” para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação também inclui um vídeo de 15” para os canais digitais e peças em mídia OOH (out of home) que destacam as funcionalidades e os benefícios do medicamento.
Essa é uma das primeiras campanhas desenvolvidas pela WMcCann desde que a agência iniciou os trabalhos para a Reckitt, no início de 2021.