ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Reckitt escolhe Squid como player exclusivo de marketing de influência

Após concorrência, multinacional britânica detentora de marcas como Veja, Vanish e SBP conta agora com a empresa de tecnologia em parceria para campanha com influenciadores digitais

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
27/06/2022
em Mercado
0 0
Reckitt escolhe Squid como player exclusivo de marketing de influência
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, foi a escolhida como player exclusivo para campanhas com influenciadores digitais pela divisão de higiene da Reckitt, multinacional britânica detentora de marcas como Veja, Vanish, SBP, Harpic e Bom Ar. 

Por meio de sua expertise, a Squid irá atuar desde a seleção dos influenciadores digitais para as campanhas, sejam micro, meso, macro e celebridades, como contará com um time exclusivo de especialistas para o planejamento estratégico das ações e entrega de métricas em tempo real.

Para João Villa Savatin, Digital & Content Manager da Reckitt, a parceria representa principalmente a conexão da empresa com novos públicos. “A escolha da Squid conversa diretamente com o intuito global da companhia de desenvolver mais nossa maturidade digital de forma que a marca converse com diferentes gerações. Como nossos consumidores estão cada vez mais presentes em novas plataformas digitais, nada melhor do que nos conectarmos a eles de forma autêntica”, explica o executivo. 

Para Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, a parceria simboliza uma grande oportunidade de crescer ainda mais a conversa entre os consumidores da Reckitt e a marca. “Queremos impulsionar a conexão real da empresa que sempre esteve presente na casa dos brasileiros com seus consumidores e, nesse diálogo, os influenciadores digitais são a ponte perfeita para essa conexão, transmitindo além de novos produtos, os valores e propósitos da marca”, afirma. 

Tags: mercadoReckittsquid

Posts Relacionados

Webedia lança no Brasil operação global de influência
Mercado

Webedia lança no Brasil operação global de influência

...

Empresa investe R$ 2 milhões e lança unidade de coworking da saúde em Osasco (SP)
Marketing na Saúde

Empresa investe R$ 2 milhões e lança unidade de coworking da saúde em Osasco (SP)

...

Veritas Technologies é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner® de 2022 pela 17ª vez para soluções de software de backup e recuperação corporativa

Veritas Technologies é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner® de 2022 pela 17ª vez para soluções de software de backup e recuperação corporativa

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar Live Marketing com experiências phygital e inteligência de dados

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar Live Marketing com experiências phygital e inteligência de dados

Showkase capta R$2 milhões em follow-on liderado pelo Captall Ventures e expande negócio com inauguração de sede em São Paulo

Showkase capta R$2 milhões em follow-on liderado pelo Captall Ventures e expande negócio com inauguração de sede em São Paulo

Samsung inaugura novo Centro de Serviço no Rio de Janeiro

Samsung inaugura novo Centro de Serviço no Rio de Janeiro

Luft Healthcare recebe certificado internacional de energia renovável

Luft Healthcare recebe certificado internacional de energia renovável

Comunicação Corporativa ganha indicador para aferir transparência organizacional

Comunicação Corporativa ganha indicador para aferir transparência organizacional

Próximo
BAYZ fecha parceria com Wildlife para lançamento de Castle Crush, primeiro título NFT da empresa

BAYZ fecha parceria com Wildlife para lançamento de Castle Crush, primeiro título NFT da empresa

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X