ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

RecargaPay passa a oferecer solução para campanhas de marketing

Aplicativo facilita campanhas promocionais com tecnologia acessível que facilita resgate de prêmios

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
28/09/2021
em Campanhas
0 0
RecargaPay passa a oferecer solução para campanhas de marketing
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Focada em oferecer uma tecnologia acessível e democrática, a RecargaPay é um dos maiores ecossistemas de pagamentos do Brasil e, além de oferecer uma série de serviços financeiros para seus clientes, a plataforma se tornou a opção ideal para campanhas promocionais de marketing. Ao lançar novos produtos, as marcas desenvolvem ações promocionais que visam gerar experimentação com promoções de “compre e ganhe”, sorteios e outros incentivos que ajudam a aumentar as vendas. No último ano, a RecargaPay viu a procura por soluções para esse tipo de campanha aumentar e a vertical responsável pelo desenvolvimento dessas ações cresceu mais de 120%.

No passado, para desenvolver esse tipo de ação as empresas precisavam criar uma estrutura específica para que o consumidor conseguisse resgatar o seu prêmio ou provar o produto, envolvendo questões regulatórias, logística, treinamento, entre outros – o que era um processo trabalhoso, burocrático e custoso. Agora, com uma plataforma já pronta, a RecargaPay é uma solução econômica e vantajosa para as marcas e para os consumidores. Ao resgatar os benefícios oferecidos nas ações de marketing pelo aplicativo, os clientes podem escolher a melhor maneira de usar o seu prêmio entre os diferentes serviços disponibilizados pela plataforma. 

Recentemente, a PepsiCo expandiu o portfólio de QUAKER® com o lançamento da linha Multigrãos e para gerar a experimentação dos novos produtos, a empresa realizou uma campanha de cashback por meio da RecargaPay. Os clientes que compraram qualquer item da linha poderiam ganhar até R$ 20 em crédito no aplicativo. Como uma alternativa ao sampling, a campanha permitiu à marca incentivar o uso do produto de forma segura e inovadora. Além de QUAKER®,  TODDY® também adotou a tecnologia no lançamento das edições limitadas dos achocolatados TODDY® Cacauzêra ou TODDY® Chocobranco. 

Por meio da RecargaPay é possível pagar contas de consumo, recarregar celular, cartão de transporte ou TV Pré-paga, comprar gás de cozinha ou vales-presente, entre outros. A empresa tem como objetivo facilitar a vida dos brasileiros com uma tecnologia econômica e conveniente, na qual os clientes podem acessar diferentes serviços essenciais com apenas alguns cliques. Desde que passou a oferecer a solução para ações promocionais, a empresa já firmou parceria com mais de oito agências do ramo para produção de ações de marketing. 

“Temos uma plataforma de pagamentos completa e segura, que facilita inúmeros aspectos financeiros para os nossos clientes. Com essa solução para as marcas, conseguimos facilitar não só o resgate de prêmios por parte dos clientes, que têm inúmeras opções de utilização, mas também viabilizar suas campanhas com mais praticidade, economia e agilidade. É um mercado com muitas oportunidades e estou animada em poder participar do desenvolvimento e crescimento dessa solução,” comenta Julia Canalini, head de Parcerias.

Tags: campanhamarketingRecargaPay

Posts Relacionados

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão
Campanhas

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

...

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO
Campanhas

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO

...

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Próximo
Suvinil Fora da lata seleciona três startups em novo ciclo de aceleração

Suvinil Fora da lata seleciona três startups em novo ciclo de aceleração

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ADA TINA Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Arcor anuncia Hugo Reggiani como diretor geral do Brasil e Gabriel Albertinazzi assume posição global

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X