A RecargaPay, super app de pagamentos com mais de 7 milhões de clientes, inicia uma nova campanha publicitária como parte do recém lançado reposicionamento de marca. Com a tagline “Repense o Óbvio”, o projeto fortalece a postura da empresa como principal challenger do mercado, e convida os clientes a repensarem suas escolhas financeiras em uma campanha composta por uma série de instalações out-of-home (OOH) e iniciativas digitais.
“Temos os melhores benefícios, a melhor experiência, um cartão de crédito incrível e as melhores taxas do mercado. Encontramos nessa campanha uma maneira bem humorada de apresentar isso aos nossos clientes, que são mulheres e homens de todas as idades que querem realizar coisas importantes e precisam de um parceiro financeiro que entenda seu momento de vida”, conta Diego Belbussi, CMO da RecargaPay.
Para disseminar a novidade e ampliar a quantidade de pessoas impactadas, a RecargaPay aposta pela primeira vez em instalações OOH em diferentes pontos de ônibus e relógios da cidade de São Paulo, além de ativações online como posts em redes sociais, influenciadores e vídeos. Como ponto de partida, as peças destacam produtos e serviços do mercado que são fontes comuns de reclamação entre os consumidores, como a falta de cashback, altas taxas para pagamentos de Pix no cartão, baixo rendimento em carteira, entre outros, e apresenta, com um uma narrativa bem humorada, os benefícios da RecargaPay em conveniência, taxas e economia, e posicionam o aplicativo como a opção para obter as melhores vantagens.
Diego Belbussi justifica a ousadia da empresa com o projeto: “Toda a estratégia foi pensada para nos consolidar como o principal challenger do mercado de pagamentos. Apesar do setor contar com grandes players, eles não oferecem as melhores vantagens e serviços aos consumidores – e os clientes precisam saber disso. Queremos desafiar o status quo e mostrar que, na RecargaPay, todos têm acesso às melhores opções e benefícios. Somos a escolha mais inteligente na hora de fazer pagamentos e, agora, isso ficará evidente“.
A campanha fica no ar ao longo de agosto, e contará com desdobramentos ainda ao longo do ano. “Estamos preparando muitas novidades para contar essas histórias e repensar o óbvio junto aos nossos clientes” encerra Belbussi.