ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding Rebranding

Rebranding de marca, Responsável por “humanizar” a relação com entregadores do iFood, empresa de planejamento estratégico anuncia rebranding de marca

Nomeada agora como B.Estratégia, o negócio que já atendeu clientes como Netflix, Gillette, Boticário e Bradesco, divulga a construção de um novo posicionamento

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
17/07/2024
in Rebranding
0 0
Rebranding de marca, Responsável por “humanizar” a relação com entregadores do iFood, empresa de planejamento estratégico anuncia rebranding de marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Bistrô Estratégia, empresa especializada em planejamento estratégico através da análise do comportamento humano com presença internacional, anuncia seu rebranding e, entre outras adaptações, passa a se chamar B.Estratégia. A mudança reflete a evolução da empresa nos últimos seis anos e seu compromisso em oferecer soluções mais empáticas, sintéticas e ágeis sem perder a profundidade e o impacto nos resultados dos clientes.

Fundada em 2018 por Viviani Tacila e Stephanie Lamenza, a B.Estratégia nasceu com a proposta de oferecer um ambiente de trabalho mais flexível e colaborativo para mulheres e mães, ao mesmo tempo em que buscava trazer uma abordagem mais assertiva e orientada para resultados. Com a combinação dos expertise das fundadoras – Viviani com experiência em planejamento de marcas e comunicação, e Stephanie com vivência em inteligência de mercado – a empresa conquistou clientes de renome, como Boticário, Bradesco, iFood, Eurofarma, Allos, Bloomin Brands, Stone, Diageo e Netflix. No caso iFood, a empresa mapeou o comportamento do entregador e usuário, a fim de achar oportunidades de humanização na experiência do app, sendo um dos resultados visíveis a maior presença do nome do entregador na jornada de entrega do app.

Assim, ao longo desses seis anos de atuação, a B.Estratégia desenvolveu um amplo portfólio de serviços, baseado em dados e imersões profundas no contexto do negócio, comportamento humano e tendências de mercado, incluindo branding, arquitetura de marca, mapeamento de jornada, persona, análise de dados, gerenciamento de categoria, estratégia de experiência do usuário, estudos de tendências de comportamento e lab strategy. A companhia se destaca por sua abordagem aprofundada e por se dedicar a interpretação e aprendizado dos dados.

Com a reestruturação, Viviani Tacila assume como única CEO da B.Estratégia, sendo responsável não apenas pela qualidade estratégica, mas também pela gestão do negócio e relacionamento com os clientes. A empresa também conta com Silvana Santos na área de operações, garantindo a fluidez entre cliente, fornecedores, operação e entrega estratégica, e Natália Niro, que se junta à equipe como parceira estratégica nos negócios e no desenvolvimento de produtos de planejamento. Com uma vasta experiência como Diretora de Marketing em grandes empresas do mercado, Natália já contribuiu para a ampliação do portfólio de clientes, adicionando nomes como Eurofarma e Weleda.

“Acreditamos no poder da síntese e na simplificação da estratégia. Estudos neurocientíficos mostram que nossos cérebros produzem mais sinapses para simplificar do que para complicar. Por isso, treinamos nosso time a ir na contramão do caminho orgânico, buscando questionamentos mais profundos e potencializando os processos criativos para uma estratégia mais potente. Isso estará ainda mais visível neste novo momento.”, destaca Viviani Tacila, CEO da B.Estratégia.

Com a mudança de nome e identidade visual, a B.Estratégia reafirma seu objetivo em ser uma referência no mercado, educando para uma estratégia mais ativa, simples e, sobretudo, humana. A empresa tem como ambição ampliar seu portfólio de clientes nos segmentos financeiro, farmacêutico e educacional, consolidando-se como uma parceira de confiança para outras empresas que buscam resultados efetivos em um mercado cada vez mais complexo e competitivo.

Tags: IfoodRebranding

Related Posts

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison
Rebranding

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison

...

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional
Rebranding

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

...

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Next Post
Lançamento do aplicativo de relacionamento Ge2Gether acontecerá no Dia do Rock em Pub na capital paulista

Lançamento do aplicativo de relacionamento Ge2Gether acontecerá no Dia do Rock em Pub na capital paulista

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X