Uma semana online gratuita de conteúdo de mobile marketing e com um time de especialistas abordando tópicos como a importância do foco no relacionamento digital com clientes e como a Inteligência de Reviews é relevante para o sucesso dos apps. Essa é a proposta do evento Online Week: Ratings & Reviews , do RankMyAPP, que acontece de 22 a 26 de junho, sempre das 16h às 17h.
Durante a Online Week, os palestrantes reforçarão a mensagem de que a Inteligência de Reviews fortalece no crescimento por meio de comentários e palavras-chave citadas, aumenta a taxa de conversão, guia a decisão de compra/download, determina a visibilidade do app nas stores e melhora o produto ao ouvir o feedback dos usuários.
O conteúdo da Online Week foi dividido em cinco partes. No primeiro dia do evento, Sarita Alcala Duarte, especialista em Atendimento ao Cliente e Reviews Intelligence Coordinator no RankMyAPP, falará mais sobre a evolução e a importância do relacionamento digital com o cliente:
– Nos últimos anos, vemos a corrida das empresas para se adaptarem e melhorarem a experiência com os consumidores. O mais importante é entender o público que se quer atingir e trabalhar o relacionamento digital de forma assertiva, ajudando na experiência do consumidor.
Com 16 anos de experiência em atendimento ao cliente com foco em SAC, ela teve a oportunidade de viver a transformação e evolução dos canais das empresas com seus consumidores, participando da entrada e construção da era digital no atendimento ao cliente.
– Tenho orgulho em dizer que faço parte dessa história e de ver o quanto o relacionamento com o cliente se tornou parte fundamental da construção dessa relação entre empresa e consumidor -, diz.
Luana Gonçalves, App Reviews Specialist no RankMyAPP, mostrará como as avaliações, sejam com ou sem texto, impactam no momento de download, já que fazem parte da jornada do usuário. E apresentará um histórico sobre a relação entre empresa e consumidor, mostrando o porquê da avaliação ser um dos fatores que influenciam nesta jornada e como trabalhar com o rating a seu favor, entendendo se o app está bom ou não e quais métricas podem ser estudadas e correlacionadas.
No replay do webinar “História de sucesso: Reviews do app Easynvest”, o RankMyAPP vai compartilhar como ajudou a Easynvest a reverter comentários negativos do seu aplicativo, passando de 72,8% para 9,6%. Diogo Cutinhola, analista sênior de Marketing Performance da Easynvest, Diogo Caires, performance media da Easynvest, e Juliana Assunção, founder & CMO do RankMyAPP também vão abordar o impacto do sentimento nos reviews, os principais desafios do aplicativo quando chegou ao RankMyAPP e os ajustes realizados no app a partir dos feedbacks de usuários.
Por fim, Rodrigo Castro, founder e CPO do RankMyAPP, fará uma análise de dados com base em feedback dos clientes.
Serviço:
[Online Week] Rating & Reviews
Data: de 22 a 26 de junho
Horário: a partir das 16h
Inscrições: gratuita pelo site