A QuiteJá , plataforma de renegociação de dívidas, lançou a sua nova campanha de marketing digital com participação especial de Dedé Santana. Com foco nas festas de final de ano, momento estratégico para o mercado de cobranças, a série de vídeos irá apresentar temas como o 13º salário e Black Friday, datas importantes para o aquecimento da economia e que impactam diretamente no mercado de crédito.
De acordo com o head de Marketing da plataforma, Erick Ramon, os esforços estão em reforçar a marca e cada vez mais levar a QuiteJá para o público digital. “Essas mudanças têm refletido diretamente nas estratégias de marketing. Atuamos em um mercado que atinge principalmente as classes C, D e E, com idades na sua grande maioria acima dos 30 anos. Então, por ora, nosso principal objetivo é fazer os clientes se reconhecerem nas nossas campanhas. Diante disso, esse público ainda vê com saudosismo ícones da TV dos anos 80/90 e, por isso, vem a escolha do Dedé, uma pessoa extremamente carismática e que tem muita identificação com nosso público”, disse.
Além disso, o novo momento da empresa está em conjunto com outras ações como um novo posicionamento de marca nas redes sociais e o novo site que será lançado no mês de dezembro. “A QuiteJá busca um posicionamento mais próximo e amigável do seu público como ‘aquele amigo que quer ajudar a resolver seus problemas’. Queremos ser e oferecer a melhor experiência na questão de negociar dívidas, mostrar que a recuperação de crédito não é algo difícil ou inacessível na vida do brasileiro. Acreditamos que essa seja a maneira ideal de dialogar com o nosso público”, finaliza o executivo.
A QuiteJá é uma plataforma 100% digital de recuperação de crédito que tem como objetivo tornar a relação entre credor e devedor mais dinâmica e saudável. Criada em 2016 por Luiz Henrique Mensch Garcia e Rafael Abreu, oferece suporte durante todo o processo de pagamento, apresentando oportunidades e planos de negociação e sugerindo descontos que beneficiem todos os envolvidos. Com atuação nacional, a empresa já ajudou mais de 600 mil brasileiros a regularizarem os seus débitos.