ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Quem Sonha, Poupa: iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban

por Da redação
26/11/2020
em Campanhas
0 0
Quem Sonha, Poupa: iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Determinada a promover conhecimento em educação financeira para a população brasileira, a FEBRABAN vai engajar jovens adultos a participarem da segunda edição do concurso cultural Quem Sonha, Poupa. Para isso, a federação lança campanha, assinada pela iD\TBWA, com um filme em animação gráfica que convida para a inscrição.

A campanha é uma evolução visual e textual da edição passada, que obteve ótimos resultados, consolidando a iniciativa dentro do calendário da Semana Nacional da Educação Financeira, que acontece até o dia 29 de novembro.

Para participar, basta se inscrever no site da campanha www.quemsonhapoupa.com.br, se debruçar e estudar as informações e dicas, e responder ao quiz. Os 50 melhores colocados, sendo 10 de cada região do país (norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e Sul), serão convocados para a segunda etapa, na qual deverão enviar um vídeo. Os participantes concorrerão a 5 bolsas de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior. Um participante de cada região será contemplado.

Visando atingir o público nacionalmente, a campanha criada pela iD\ prioriza o canal digital, com foco no Facebook, Google, Instagram e Youtube e peças em sites notícia. O projeto conta ainda com a parceira da Casa Azul, responsável pela produção do conteúdo técnico do concurso. A agência é especialista em educação financeira e trabalha com a FEBRABAN há mais de 10 anos.

Veja o filme:

Ficha Técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: FEBRABAN
Produto: Meu Bolso Em Dia
CEO: Camila Costa
Business Leader: Stenio Moura
Gerente de Projetos: Fernanda Caprara
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretores de Criação Associados: Erich Moreira e Markito Mesquita
Diretor de Conteúdo: Lucio Caramori
Planejamento: Marco Sinatura, Renato Santoliquido e Maiara Marins
Mídia: Thiago Fernandes, Franciane Cravo, Mayra Patronilho, Diogo Campos, Jéssica Aono
Produção: Diego Melo
Aprovação Cliente: Isaac Sidney, João Borges, Mona Dorf, Gustavo Paul, Amaury de Oliva, Uélton dos Santos Carvalho, Roseli Rapouso, Letícia Rodrigues e Májory Marcelino
Agência de Conteúdo Parceira: Casa Azul – Inez Oliveira

Tags: campanhasFebraban

Posts Relacionados

“Somos uma Só” é a nova campanha institucional da Salon Line
Campanhas

“Somos uma Só” é a nova campanha institucional da Salon Line

...

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora
Campanhas

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora

...

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

Em filme de campanha, Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

Em filme de campanha, Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

Próximo
SBP® destaca os heróis do combate aos mosquitos em nova campanha

SBP® destaca os heróis do combate aos mosquitos em nova campanha

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X