Acordo foi firmado com os grupos Find Yourself, Nova Equipe Assessoria Esportiva, Ludias Assessoria Esportiva e Nelson Evêncio.
A Puma, marca alemã global de artigos esportivos, anuncia mais uma grande aposta no mercado de running brasileiro. A empresa formalizou recentemente um contrato de patrocínio para as assessorias de corrida Find Yourself, Nova Equipe, Ludias Assessoria Esportiva e Nelson Evêncio. Para selar o acordo a marca realizou nos dias 23 e 30 de novembro, um “reino em Aldeia da Serra onde distribuiu os uniformes oficiais às equipes, além de apresentar os novos modelos de tênis: Puma FAAS 100R, 300v2 e 900 e Mobium Elite.
“Este evento representa a etapa inicial desta parceria com os grupos e assessorias de corrida. Buscamos a aproximação com atletas e corredores do dia-a-dia para incentivar cada vez mais a prática de atividades físicas, aliando performance à qualidade de vida”, afirma Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil. “O objetivo é dar o suporte necessário para as equipes por meio de treinamentos especiais, fornecimento de uniformes e treinos de integração entre os grupos”, finaliza Goldminc.
Para Dione Massari, corredora da equipe Ludias Assessoria Esportiva, a parceria é um incentivo para a difusão da cultura esportiva no país e um incentivo para novos corredores. “O Brasil é um país privilegiado pelo seu clima e suas paisagens que propiciam a realização de atividades físicas. Espero que o patrocínio da Puma junto às assessorias ajude a divulgar talentos, e a disseminar o esporte como um bem para a saúde e para o bem estar de muitas pessoas”, afirmou a atleta.
O coordenador da Nova Equipe Assessoria Esportiva, Emerson Bisan, faz coro para a importância desta parceria. “O patrocínio fortalece ainda mais a ação das assessorias e temos a plena consciência da importância dessa parceria no mercado e encaramos como também uma responsabilidade enorme de vincular os nossos atos e posições junto à uma marca”, completa Bisan.
O primeiro evento da parceria aconteceu nos dias 23 e 30 de novembro com a realização de um treinão em Aldeia da Serra/Barueri. O evento celebrou o lançamento do patrocínio da marca para assessorias de corridas selecionadas e da entrega dos uniformes personalizados.
Os corredores participaram de um circuito de 6 km, conheceram e puderam testar os lançamentos da Puma – Mobium Elite, FAAS 100 e FAAS 300v2. Ao final, foi oferecido um café da manhã preparado especialmente para os atletas.