O Palmeiras é nos últimos anos o time mais em evidência no Brasil conquistando títulos importantes e como uma gestão fora de campo de causar inveja nos adversários, além de contar com o maior patrocínio master do país.
E 2019 já começou com uma grande novidade: a nova fornecedora de material esportivo. A Puma, uma das principais empresas mundiais no segmento, escolheu o Palmeiras para ampliar a atuação da marca no país. Com um contrato de exclusividade por três anos Puma e Palmeiras celebraram uma grande parceria com uma campanha que mexeu com toda a paixão da torcida palmeirense causando alvoroço nas redes sociais no lançamento da nova linha de uniformes da equipe decampeã brasileira.
Os uniformes trazem em destaque as cores tradicionais verde e branca com um design diferenciado e mote de fantástico: “Verde é a cor da Inveja”.
Conheça o novo manto alviverde:
A campanha mostra que o verde, tradicional cor da esperança, agora é a cor da inveja, pois o Palmeiras conseguiu ao longo dos anos, mudar o significado desta cor com todas as suas conquistas dentro e fora de campo.
Veja o vídeo da campanha:
Veja mais imagens da Campanha: