ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado Empreendedorismo

Publicitário cria 1º primeiro parque de diversões com foco em ativações com marcas

Co-criado pelo publicitário Fernando Bacellar, primeiro parque de diversões infláveis do país conquista paulistanos já após meses de operação e cria vínculo valioso com público para oportunidades ações que aliam qualidade de vida e diversão

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
09/02/2018
in Empreendedorismo, Negócios
0 0
Publicitário cria 1º primeiro parque de diversões com foco em ativações com marcas

www.jotape.photo

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Gerar identificação com o consumidor. Esse tem sido um dos grandes desafios das marcas em tempos onde os estímulos vem de toda parte. Esse movimento tem gerado o surgimento de cada vez mais espaços que possibilitam o casamento perfeito entre serviços e produtos. Um desses exemplos é o PopHaus. Em operação desde julho desse ano, em meio às férias escolares, o parque é uma cocriação do publicitário Fernando Bacellar e está ganhando cada vez mais a atenção dos paulistanos.

As passagens por agências como Santa Clara e Dentsu como Diretor Digital – com foco em estratégia, criação, social, mídia e BI com grandes empresas como Canon, Toyota, Lexus, Bradesco, J Macedo, ESPN, Boticário, Diageo, Nissin trouxe ao espaço um olhar especial para ativações. Segundo Fernando, a ideia do parque – desde a sua concepção – foi trazer uma proposta totalmente diferente do que havia no mercado e com potencial de atuação com marcas.

O PopHaus já conta com mais 8 opções de infláveis – entre escorregadores, paredes de escalada e mesclas de esportes tradicionais como o futebol e o arco e flecha que aguçam da pontaria à força ou mesmo para gerar boas risadas entre amigos.

(Jotapê) Na foto(da dir. para esq)., dois dos sócios do PopHaus, o publicitário Fernando Bacellar e Paula Azevedo.

“O PopHaus é, antes de mais nada, um espaço de lazer com infraestrutura, segurança e uma proposta única: trazer as pessoas para se divertirem ao ar livre. Quando você as coloca fora da zona de conforto, abre possibilidades para geração de novas conexões. É nesse momento que as mensagens de uma marca se aproximam e ficam muito mais claras ao público”, conta Fernando.

Já passaram pelo parque mais de 6000 pessoas, o que gerou um crescimento superior a 20% ao mês, tanto em público quanto em faturamento. Para Fernando, o sucesso do parque passa muito pela busca constante em saber com quem o parque está falando.

www.jotape.photo

Na foto uma das novas opções de atividade dentro do PopHaus, o Jump Balls / Divulgação: Jotapê

“Hoje não basta mais dizer a verdade, é preciso ser a verdade. Esse conceito tem de acompanhar a experiência de uso e, por isso, hoje nossas atrações vão de encontro com o que a nossa audiência busca para se divertir”, afirma o sócio do PopHaus.

A expectativa para o desenvolvimento de projetos é grande e está acontecendo naturalmente. Isso porque o espaço já está sendo procurado para ações de engajamento, o que demonstra o poder que as mensagens corretas às pessoas em momentos felizes e descontraídos, vinculando serviços e produtos em meio à bons momentos, proporciona ainda mais relevância e principalmente um recall mais positivo.

“Criamos um cenário propício para experiências sensoriais únicas onde o público é convidado a interagir a todo o momento. Nosso conceito tem chamado a atenção de agências e marcas, o que nos abriu essa possibilidade de uso do PopHaus. Nesse sentido, nossa ideia é criar ativações a 4 mãos, onde todos estejam certos do conteúdo que venha a ser gerado ao público no espaço”, finaliza Fernando.

Conheça as opções dentro do PopHaus

Jump Balls: Novidade há poucas semanas, ao melhor estilo daquelas gincanas clássicas da TV, se baseia em concluir o percurso sem cair das bolas gigantes. Ideal para quem deseja testar sua agilidade. O único risco é cair na risada com seus amigos!

Pista de Obstáculos Gigante: Outra novidade do PopHaus, feito para despertar o a guerreiro ou a guerreira que existe em você. O objetivo é concluir o trajeto que – para dar mais emoção – conta com escalada e escorregador. Ideal para gerar aquela aposta entre amigos de quem chega primeiro!

Bubble Soccer: Também conhecido como “Futebolha”, é a melhor maneira de descontar suas emoções de uma forma divertida e segura. A ordem aqui é entrar em campo e – literalmente – vestir a bolha! Ao apito do juiz, o objetivo é mirar bem no adversário e derrubá-lo antes que ele chegue na bola.

Foot Darts: Imagine um alvo gigante de 5 metros de altura recheado de velcro em toda sua extensão e bolas de futebol à frente. Ao melhor estilo “tiro ao alvo com os pés”, ganha quem acertar o alvo mais próximo do centro. Eis uma boa oportunidade de dar boas risadas com o amigo ou amiga ruim de pontaria.

Guerra de Cotonetes: Para se divertir e extravasar as emoções com muita diversão, onde dois “guerreiros” se desafiam em uma arena inflável e somente um deles sai dela como o verdadeiro campeão.

Archery Tag: Fruto da união inesperada dos conceitos do paintball e da arqueria, traz o dinamismo do jogo em equipe em um espaço inflável onde quem é rápido e tem boa pontaria pode se sentir como se estivesse em uma verdadeira batalha na idade média.

Beach Tennis: Proporciona uma das sensações mais buscadas pelos paulistanos: praticar um esporte como se estivesse na praia. Disputado em simples – uma pessoa de cada lado da quadra ou em dupla – é jogado com raquete e bola padronizadas. Devolva a bola recebida, sem tocar no chão e com apenas um toque

Nerfs: Ideal para quem quer se divertir e refrescar ao mesmo tempo. Os nerfs são pistolas que sua pressão pode impulsionar a água dentro dela a até 10 metros de distância. Molhar os amigos e tentar não ser atingido é o objetivo.

Pebolim Humano (se manterá?): Como o próprio nome diz, é como uma reprodução do jogo onde as pessoas são os jogadores, que ficam presos por um cinto de velcro. As fotos te ajudarão a entender.

Escorregador inflável com escalada: O desafio nesse aparelho é subir a parede o mais rápido possível. A recompensa vem logo depois com a descida divertida pela rampa inflável.

O PopHaus conta também com lanchonete e estacionamento próprios e foi todo concebido como uma estrutura transitória que pode ser montada e desmontada em diversos lugares, e ao mesmo tempo, também permite uma flexibilidade na utilização dos espaços.

Serviço

Valores individuais

Terça a Sexta-Feira – R$39,00 por 1 hora // R$49,00 por 2 horas

Hora adicional + R$10,00. Aberto das 13 às 21 horas

Sábado, Domingos e Feriados – R$42,00 por 1 hora // R$52,00 por 2 horas

Hora adicional + R$15,00. Aberto aos sábados das 10 às 22 horas e das10 às 18 horas aos domingos.

*Parque abrirá às Segundas durante as férias, das 13h às 21h.

Para maiores detalhes, festas fechadas – infantis ou eventos corporativos, é só entrar em contato pelo site do PopHaus: www.pophaus.com.br ou pela sua página no Facebook: www.facebook.com/PopHaus4Fun/.

Tags: DiversãoempreendedorismoParquePopHaus

Related Posts

Empreendedorismo feminino cresce em bares e restaurantes e inspira transformação
Empreendedorismo

Empreendedorismo feminino cresce em bares e restaurantes e inspira transformação

...

80% dos empreendedores brasileiros estão desistindo; dono do podcast Arte de Vencer explica motivos
Empreendedorismo

80% dos empreendedores brasileiros estão desistindo; dono do podcast Arte de Vencer explica motivos

...

Empreendedoras do Grande ABC participam de Missão Internacional do Sebrae-SP no Peru

Empreendedoras do Grande ABC participam de Missão Internacional do Sebrae-SP no Peru

Em alta, setor de franquias oferece opções variadas para empreendedores em busca de novos negócios

Em alta, setor de franquias oferece opções variadas para empreendedores em busca de novos negócios

Executivos lançam Best In Black, primeiro clube premium para empresários negros

Executivos lançam Best In Black, primeiro clube premium para empresários negros

ELAS+ lança a 8ª edição do Edital Mulheres em Movimento com doação de  R$ 3 milhões para projetos liderados por mulheres e pessoas trans

ELAS+ lança a 8ª edição do Edital Mulheres em Movimento com doação de R$ 3 milhões para projetos liderados por mulheres e pessoas trans

Com o projeto Alegria Preta, Vivo leva tecnologia e soluções de negócios para empreendedores no Festival Feira Preta

Com o projeto Alegria Preta, Vivo leva tecnologia e soluções de negócios para empreendedores no Festival Feira Preta

Quer empreender e não sabe como começar? Confira sete dicas para abrir com sucesso um negócio

Quer empreender e não sabe como começar? Confira sete dicas para abrir com sucesso um negócio

Next Post
Nike lança camisas da Inglaterra para Copa do Mundo

Nike lança camisas da Inglaterra para Copa do Mundo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X