O Publicis Groupe Brasil anuncia a chegada de Iza Herklotz como Chief People Officer (CPO). Com uma trajetória de mais de duas décadas no desenvolvimento de talentos e lideranças, Iza se reportará diretamente à CEO Gabriela Onofre e será responsável por promover estratégias de cultura, inclusão e gestão de pessoas alinhadas aos objetivos de negócios do Grupo.
Antes de ingressar no Publicis Groupe, a executiva foi VP de RH na NAVA – Technology for Business e atuou em empresas como Dentsu Aegis Network e Accenture Brasil, acumulando vasta experiência em liderar projetos de transformação organizacional, sempre com foco na evolução profissional e no bem-estar dos colaboradores.
“A Iza traz experiência, conhecimento técnico e uma abordagem humana e transformadora para o nosso negócio”, comenta Gabi Onofre. “Tenho certeza de que seu olhar para temas como pertencimento, cultura organizacional e desenvolvimento pessoal serão fundamentais para fazer com que o Publicis Groupe se fortaleça ainda mais como um lugar onde as pessoas almejam trabalhar e construir o seu futuro profissional.”
Com esse movimento, o Publicis Groupe reafirma seu compromisso com a criação de um ambiente de trabalho que valoriza o talento individual e coletivo, promovendo a autonomia, o respeito e o protagonismo dos colaboradores, o que gera impacto positivo para clientes e a sociedade.
“O Publicis Groupe tem um legado de cuidado com as pessoas, fomento à inovação e respeito à pluralidade de pensamentos e perfis. Estou animada em poder contribuir para impulsionar ainda mais essa cultura que faz com que o Grupo seja uma das principais referências como marca empregadora no Brasil e no mundo”, destaca Iza.
Sobre o Publicis Groupe – Referência em inovação, criatividade e respeito às diferenças, o Publicis Groupe é o segundo maior grupo de comunicação do mundo e o que mais se valoriza no mercado. Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países – e interconectados pela plataforma de IA Marcel -, o Grupo é um parceiro estratégico no processo de transformação dos clientes e atua sob a filosofia do Power of One. Esse conceito permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas. No Brasil, o Publicis Groupe conta com 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, LePub, Leo Burnett, Performics, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent.