ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Publicidade móvel: Brand Safety ajuda a blindar as marcas

Serviço protege os anunciantes em dispositivos mobile contra veiculação em locais impróprios

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
22/06/2020
in Digital, Mobile
0 0
Adsmovil lança produto direcionado a publicidade em TVs Conectadas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O uso da mídia programática para a veiculação de anúncios está entre as formas mais utilizadas pelas empresas para atingir seus clientes em potencial. A metodología, contudo, pode trazer riscos para a reputação das marcas conforme mostrou o movimento Sleeping Giants, lançado no Brasil no mês passado, que expõe as companhias que têm seus anúncios publicados em portais acusados de disseminarem fake news.

Alberto Pardo, CEO da Adsmovil, empresa líder em soluções de publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, pontua que, apesar de todas as políticas adotadas pelos provedores para barrar portais com conteúdos enganosos, as marcas ainda não estão completamente livres de terem suas publicidades veiculadas em locais impróprios.

Segundo o executivo, neste contexto, a publicidade em dispositivos móveis pode ser mais assertiva, pois, além de viabilizar uma segmentação especial, que considera, inclusive, a questão de geolocalização, no caso da Adsmovil, ainda conta com ferramentas que bloqueiam o direcionamento das peças publicitárias a locais indevidos.

“Os nossos clientes que realizam publicidade em aplicativos, de jogos para dispositivos móveis, por exemplo, contam com um serviço de Brand Safetyl”, explica Alberto. “O serviço alia as listas negras e de permissões específicas fornecidas pelos anunciantes,para impedir que as marcas sejam expostas em locais, por exemplo, com conteúdo adulto, linguagem ofensiva, atividade ilegal, discurso de ódio, entre outros”, complementa.

O CEO da Adsmovil comenta, ainda, que o serviço de Brand Safety da companhia traz, também, proteção para as marcas em vídeos de publicidade para dispositivos móveis, algo fundamental se considerado o crescimento deste segmento. Segundo Alberto, para se ter ideia do potencial deste mercado, o relatório mais recente da consultoria eMarketer “Latin America Digital Video”, mais de 289 milhões de pessoas assistem a vídeos digitais, atualmente, na América Latina. A estimativa do levantamento é que este número possa saltar para 317 milhões até 2023.

Tags: adsmovilDigitalmobileMobile Marketing

Related Posts

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil
e-Commerce

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil

...

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais
Redes Sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

...

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Aeris Energy lança novo site institucional

Aeris Energy lança novo site institucional

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo

Next Post
Taco Bell lança aplicativo próprio com promoções exclusivas

Taco Bell lança aplicativo próprio com promoções exclusivas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X