A PUB, fundada por Ricardo Bonatelli (o Bona) em 2017, foi escolhida como a agência de PR da <Ou>, assumindo a gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais da empresa a partir deste mês de setembro. Líder em soluções de organização e com presença em 21 países em mais de 30 anos de tradição, a <Ou> se destaca por criar produtos que promovem bem-estar através da organização dos ambientes, sempre com foco em um design diferenciado e soluções que se adaptam ao estilo de vida moderno. Entre as principais linhas estão as Caixas Organizadoras, Organizadores de geladeira e Potes herméticos, além de produtos para diversos ambientes, aliando praticidade e estética. A missão da PUB será comunicar essa proposta de forma estratégica, posicionando a <Ou> como referência em organização no mercado nacional.
Além dos produtos, a <Ou> investe no pilar de ensino, com o projeto <Ou> Educação, que oferece cursos e workshops para Personal Organizers, promovendo a capacitação e o desenvolvimento de novos talentos. Este compromisso com a formação profissional é reforçado na Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca e participar de experiências que imprimem o seu propósito. A empresa também adota uma abordagem focada em responsabilidade socioambiental, refletida tanto na escolha de matérias-primas quanto nos processos produtivos.
“Nosso desafio é promover a narrativa da <Ou> junto ao mercado e aos formadores de opinião, destacando seu posicionamento na indústria nacional, bem como seus produtos que entregam um lifestyle diferenciado. São três décadas de boas histórias pautadas em empreendedorismo, mas – principalmente – na capacidade de transformar ambientes a partir de soluções que aliam funcionalidade, design moderno e responsabilidade socioambiental”, afirma Ana Claudia Camara, sócia-diretora de Atendimento da PUB e responsável pela estratégia de PR da nova conta.
Vinicius Martini, gerente de marketing e desenvolvimento da <Ou>, que tem sede e fábrica em Caxias do Sul (RS), comenta sobre as expectativas com a nova parceria: “Estamos empolgados em expandir nossas mensagens-chave com o auxílio da PUB, que trará uma estratégia de comunicação alinhada à nossa essência e valores. Acreditamos que essa parceria vai fortalecer ainda mais nossa marca e ampliar nosso alcance”.
Ao lado de Ana Claudia Camara, à frente da direção da conta, está Marina Paschoal, gerente de PR da Pub.