A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza. Para participar, o profissional de mídia deve realizar um cadastro no site oficial: https://www.clubedomidia.com.br.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
Alguns dos benefícios listados no Clube do Mídia são: descontos de 20% em ingressos no Zoológico de São Paulo, 30% de descontos em MBAs e Pós-graduação no Mackenzie, além de descontos em produtos como eletrodomésticos, eletrônicos e até mesmo benefícios em procedimentos em spas.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
Quem é a Proxy Media?
A Proxy Media atua há 12 anos respirando marketing e internet, tendo sua estratégia baseada na excelência em fornecimento de tráfego e leads para geração de resultados reais em ações de marketing digital.
Dentre as principais campanhas já idealizadas pela Proxy Media estão a Black Friday de Verdade e a Black Fralda, com foco em produtos infantis. Ambas possuem uma extensão que compara preços de produtos em diversos sites, ajudando o consumidor a economizar e aproveitar promoções.
Ao longo de sua trajetória, a Proxy Media fez parcerias em campanhas com grandes anunciantes como Samsung, BRF, GM, Kenvue, Ambev, entre muitas outras marcas de renome.
Além disso, a empresa mantém fortes relações com as principais agências de mídia digital do mercado, como Africa, WMcCann, Grupo WPP, entre outras, participando ativamente do desenvolvimento de campanhas de grande impacto. “A Proxy Media, assim, reforça seu compromisso com soluções criativas e inovadoras que contribuem para a satisfação e o engajamento de seus parceiros.”, finaliza Cantão.