ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências Agência ABC

Propeller assina campanha da nova linha Performa, da Mosaic Fertilizantes

Com o conceito "O melhor da Terra", a campanha apresenta a nova linha de fertilizantes da marca, que pretende elevar os níveis das lavouras

por Da redação
08/12/2020
em Agência ABC, Campanhas
0 0
Propeller assina campanha da nova linha Performa, da Mosaic Fertilizantes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A agência Propeller conquistou a concorrência da Mosaic Fertilizantes para a criação da campanha de lançamento da nova linha Performa. Com um projeto 360o, que engloba planos de mídia online e offline, influenciadores, OOH (out of home), evento, trade e endomarketing, a agência desenvolveu uma estratégia completa e integrada para divulgar esse grande lançamento no agronegócio.

A Mosaic Fertilizantes, empresa global que atua no Brasil com produção e comercialização de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, está lançando a nova linha que pretende revolucionar o segmento. Composta por cinco produtos com nutrientes balanceados para diversos tipos de plantio, a linha Performa vai elevar as lavouras a outro nível devido à alta tecnologia de liberação, que fornece o que a plantação precisa, no momento em que ela precisa, reduzindo perdas de nutrientes móveis, entre outras vantagens.

Para facilitar o entendimento dos detalhes técnicos por parte dos produtores, a agência criou uma landing page que apresenta a composição e os benefícios da linha, que pode ser vista em: https://www.nutricaodesafras.com.br/performamosaic/.

O conceito

A Propeller criou o conceito “O melhor da Terra” para lançar o produto em todo território nacional. Ao mesmo tempo que valoriza os benefícios exclusivos da Performa, o conceito também engrandece o melhor da nossa terra: o produtor, que ajuda a alimentar o mundo e a manter um dos principais segmentos econômicos do país. E quem cuida da terra, merece o melhor para ela e para si.

Key visual e filme

O key visual apresenta a evolução da lavoura em seus ciclos – preparação do solo, estado de crescimento inicial, crescimento e colheita -, e mostra com argumentos racionais e emocionais os benefícios que a Performa oferece em cada um, deixando o melhor para o final: a evolução que a nova linha da Mosaic Fertilizantes traz para a lavoura e para o produtor rural.

O filme apresenta a mesma evolução de forma mais dinâmica, em um formato que aproveita melhor as características do próprio meio.

Confira o filme:

Ficha técnica

  • Campanha: “Performa. O melhor da Terra.”
  • Anunciante: Mosaic Fertilizantes
  • Agência: Propeller
  • Planejamento: Agnes Garcia e Caroline Bolognesi
  • Atendimento: Agnes Garcia
  • Diretor de Criação: Ígor Paz
  • Head of Art: Matheus Pedroso
  • Head of Content: Heitor Bueno
  • Redação: Heitor Bueno
  • Direção de Arte: Verena Hofer e Matheus Pedroso
  • Produção de Áudio/Vídeo: Tiago Trujilo
  • Aprovação: André Rocha, Carolina Saito e Juliana Caburlão
Tags: Agência ABCAgência Propellercampanhasdestaques

Posts Relacionados

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado
Campanhas

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

...

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”
Campanhas

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

...

STECK impulsiona transformação digital com campanha omnichannel

STECK impulsiona transformação digital com campanha omnichannel

Singleton lança a campanha “Sorry Not Sorry” e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Singleton lança a campanha “Sorry Not Sorry” e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Gympass lança campanha de resoluções de ano novo e convida usuários a definir suas metas para 2021

Gympass lança campanha de resoluções de ano novo e convida usuários a definir suas metas para 2021

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Imovelweb lança segunda fase da campanha “Minha casa, minhas regras”

Imovelweb lança segunda fase da campanha “Minha casa, minhas regras”

Panasonic lança campanha para TMAX, sua nova e potente torre de som

Panasonic lança campanha para TMAX, sua nova e potente torre de som

Próximo
Interbrand prepara evento para anunciar as novas Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2020

Interbrand prepara evento para anunciar as novas Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2020

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • DRYKO Impermeabilizantes investe em Assessoria de Imprensa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X