ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Varejo

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%, afirma pesquisa da Kantar Brasil

De olho nisso, Rede Bom Lugar lança campanha 'Máquina de Prêmios' e promete impulsionar vendas com mais de R$ 1 milhão em prêmios

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
18/02/2025
in Varejo
0 0
Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%,  afirma pesquisa da Kantar Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

De acordo com um levantamento da Kantar Brasil, empresa global especializada em insights de mercado, campanhas promocionais no varejo resultam em um crescimento médio de 12% nas vendas. Esse dado reforça a importância de iniciativas como a da Rede Bom Lugar, que aposta na interatividade e na experiência do consumidor para fortalecer ainda mais sua presença no setor.
A Rede Bom Lugar anunciou oficialmente sua aguardada campanha promocional de 2025, ‘Máquina de Prêmios’, prometendo movimentar as 50 lojas presentes em 13 cidades do Estado de São Paulo. A ação, que faz parte da celebração dos 25 anos da rede, chega com novidades empolgantes para os consumidores e grandes oportunidades para as marcas parceiras.
Segundo Artur Doda, Presidente da Rede Bom Lugar, a campanha é uma forma de retribuir a fidelidade dos clientes. “Estamos lançando a campanha especial ‘Máquina de Prêmios’ para presentear nossos consumidores. Serão mais de 1 milhão de reais em prêmios e um sistema de participação interativo como nunca fizemos antes”, destacou.
A campanha teve seu início oficial nas lojas em 17 de fevereiro. Fernanda Serrano Cechetti, Gerente Geral da Rede, explica que a ação terá sorteios semanais, distribuindo mais de 200 prêmios, incluindo eletrodomésticos, vales-brinde e televisores. “Queremos proporcionar aos clientes uma experiência única, agregando valor às compras na Rede Bom Lugar. Já temos diferenciais como menor preço, clube de vantagens e atendimento de qualidade, agora, oferecemos um atrativo extra para recompensar quem escolhe comprar conosco”, pontuou.
“Um dos grandes diferenciais desta edição é a presença do cantor Sidney Magal como garoto-propaganda. Além disso, a mecânica do sorteio inclui um game exclusivo, onde a cada R$125 em compras, o cliente recebe uma moeda para jogar na ‘Máquina de Prêmios’ e concorrer a prêmios instantâneos. Caso não ganhe na hora, ainda assim terá um número da sorte para participar do sorteio principal. A ideia é criar um engajamento maior com os consumidores e tornar a experiência ainda mais envolvente”, explicou Fernando Lopes, diretor de Marketing da Rede Bom Lugar.
Com tantas atrações e prêmios, a Rede Bom Lugar reforça seu compromisso de inovar e estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, a campanha é apenas o começo do calendário de ações promocionais da rede. “Os consumidores podem esperar mais novidades ao longo do ano, especialmente para datas comemorativas. A Rede não para!”, finaliza a gerente geral.

Tags: Kantar Brasilvarejo

Related Posts

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo
Varejo

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo

...

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor
Varejo

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

...

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

Varejo lidera o uso do WhatsApp para comunicação e estratégias de vendas

Varejo lidera o uso do WhatsApp para comunicação e estratégias de vendas

Next Post
Bitybank e americana Lightspark chegam a acordo para acelerar transações em Bitcoin no Brasil

Bitybank e americana Lightspark chegam a acordo para acelerar transações em Bitcoin no Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X