Ação foi promovida pela agência Double You para a Nike Espanha. Objetivo é fortalecer branding e promover nova linha.

Algumas marcas de material esportivo focam demais os esportes profissionais, mas às vezes acabam se esquecendo do verdadeiro target: o famoso atleta amador ou de final de semana, como se diz por aí. Pelo menos esse é o público que vai ao PDV comprar as chuteiras e uniformes prediletos e necessários para o seu esporte de paixão.
Para fortalecer o branding com essa turma e promover a coleção FC247, a Nike Espanha resolveu apostar numa ação inusitada criada pela agência Double You. A campanha #MiPista tem como objetivo “marcar” “campos de futebol” em áreas urbanas, com a ajuda de um laser especial, para estimular a prática do futebol pelas ruas de Madrid.
Na ação, o público pode encaminhar um pedido ao site da campanha para ter um “campo” especial destes em qualquer local da cidade. A partir da escolha do lugar, a equipe Nike FC247 instala seus equipamentos de projeção a laser e fornece toda a linha de produtos para ser testada na hora pelos boleiros de plantão.
Confira o videocase:
Com informações do Adnews