O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina, anuncia a primeira edição do Mercado Livre Brand Experience, um evento inovador projetado para conectar marcas, agências e top sellers com a vanguarda do retail media, destacando Mercado Ads como líder deste mercado na América Latina.
No dia 26 de março, no Teatro B32, será realizado o encontro que vai além das fronteiras tradicionais do networking, com objetivo de equipar os líderes de marketing com ferramentas necessárias para impulsionar o crescimento e inovação de seus negócios.
Com agenda liderada pelos executivos do Mercado Livre, o evento visa apresentar um cenário promissor de retail media, com Mercado Ads destacando-se por sua capacidade de oferecer dados proprietários detalhados e uma compreensão abrangente da jornada do cliente. “Isso nos consolida como um recurso essencial para estratégias de negócio, posicionando-nos na vanguarda de um mercado em constante expansão. Estamos entusiasmados em receber líderes do setor para uma troca valiosa e transformadora”, comenta Fernando Yunes, Vice-Presidente Sênior e Líder do Mercado Livre no Brasil
O line-up de palestrantes desta edição conta ainda com líderes da companhia: Fernando Rubio, Vice-Presidente Mercado Ads LATAM; Julia Rueff, Vice-Presidente de Marketplace do Mercado Livre; Mario Meirelles, Diretor Sênior Mercado Ads no Brasil; além de Patrick McGinnis, escritor norte-americano e criador dos termos FOMO e FOMA.
Após talks inspiradores e a apresentação de cases de sucesso que moldam o cenário atual do retail media, teremos a segunda edição de Mercado Ads Awards premiando os principais casos de sucesso dentro da plataforma do Mercado Livre. “Em um mercado cada vez mais dinâmico, as soluções de Mercado Ads destacam-se não apenas por sua escala grandiosa, mas também pela capacidade de transformar dados em narrativas de sucesso, fortalecendo as estratégias de marketing, como veremos nos vencedores de Mercado Ads Awards”, finaliza Mario Meirelles, Diretor Sênior de Mercado Ads no Brasil.