ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Primeira campanha de Tupperware focada na marca e produtos é desenvolvida pela Iris Worldwide

A mensagem vai reforçar a originalidade da marca e todos os benefícios e qualidade dos produtos Tupperware®

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/09/2019
in Campanhas
0 0
Primeira campanha de Tupperware focada na marca e produtos é desenvolvida pela Iris Worldwide
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Depois de entrar em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware” – no primeiro semestre de 2019 -, que teve como objetivo apresentar a oportunidade e convidar as pessoas a se tornarem um consultor, ganharem dinheiro e serem donos de seu próprio negócio, a empresa se prepara para trabalhar o posicionamento da marca e diferenciais dos produtos em sua comunicação a partir de 16 de setembro, em campanha desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo.

Seguindo a estratégia do primeiro semestre, a marca vai entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware®, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil. 

Para o diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil, André Raccah, o sucesso da marca Tupperware® está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos. “Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”, comenta André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Diferentes abordagens foram escolhidas para esse momento. Usando a força da TV aberta, a mensagem será entregue para uma grande massa de pessoas, além de contar com rádio, jornal e o digital para dar suporte a mensagem e buscar ainda mais o posicionamento de interesse da companhia. Também faz parte da estratégia de comunicação da campanha eleger uma porta voz da marca, e o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves, que reforçará a originalidade dos produtos Tupperware® para os consumidores.

Veja o vídeo:

FICHA TÉCNICA:

  • Cliente: Tupperware
  • Produto: Institucional
  • Título: Tupperware é Tupperware 
  • *Agência Iris Worldwide São Paulo*
  • Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
  • Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer
  • Diretor de Planejamento: Cacau Lima
  • Dir. de Produção Digital: Naomi Covacs
  • Diretor de Criação: Gustavo Blanco
  • Criativo Arte: Thais Barcellos
  • Criativo Redator: Caio Carvalho
    Midia: Conrado Allegro
  • Tupperware 
  • Aprovação: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth
Tags: campanhasTupperware

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
Agência iD\TBWA desenvolve primeira campanha produzida no Brasil para o QuickBooks

Agência iD\TBWA desenvolve primeira campanha produzida no Brasil para o QuickBooks

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X