ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Prezunic realiza ações de verão e fortalece o espírito carioca da marca

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
19/02/2020
in Live Marketing
0 0
Prezunic realiza ações de verão e fortalece o espírito carioca da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A rede de supermercados Prezunic aproveita o verão para consolidar sua identidade carioca, com diversas ações que aproximam a marca de seus clientes no Rio de Janeiro. Desde o início do ano, eventos como “Wine Truck”, “Churrascada” e “Roda de Samba” movimentaram as lojas. Mais recentemente, os cantores Arlindinho e Diogo Nogueira fizeram a festa no “Show de Verão”, com apresentações gratuitas no estacionamento da unidade Campinho.

Gerente de Marketing do Prezunic, Lorena Santos enfatiza a identidade da empresa com o Rio de Janeiro e a tradição da promoção de eventos com a cara do verão carioca.

“Nossos clientes já se acostumaram com as ações que promovemos ao longo do ano, em especial, no verão. O Rio de Janeiro é um lugar propício a diversos tipos de eventos, e queremos sempre mostrar ao público que o Prezunic vai além da simples venda de produtos”, ressalta Lorena. “Oferecemos experiências agradáveis dentro e fora das lojas, e achamos muito importante contribuir para o enriquecimento cultural das comunidades nas quais estamos presentes”.

Os números mostram que o público tem respondido de forma positiva às ações do Prezunic. No evento mais recente, o Show de Verão teve ingressos esgotados apenas quatro dias após o início da promoção. Já o Wine Truck, que inovou com a oferta de vinhos brancos e espumantes para refrescar o calor, recebeu mais de 3.300 clientes. Houve, ainda, rodas de samba em oito unidades da rede de supermercados, com apresentações que já viraram tradição, como um verdadeiro “esquenta” para o Carnaval carioca.

Além do verão, as demais estações do ano também costumam receber eventos produzidos pelo Prezunic.

“Nossa equipe de marketing está sempre planejando algo para surpreender positivamente nossos clientes. Certamente, mais ações virão, sempre buscando oferecer experiências inesquecíveis e agradáveis para o público”, finaliza Lorena.

Tags: Live Marketingprezunic

Related Posts

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa
Eventos

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa

...

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor
Feiras

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor

...

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro

Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e oferece brinde aos apaixonados

Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e oferece brinde aos apaixonados

Next Post
Temaki de miojo gera comoção na web

Temaki de miojo gera comoção na web

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X