ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

PremieRpet lança campanha “De verdade” para reforçar a qualidade e cuidados da marca

Assinada pela IPG Mediabrands, campanha traz abordagem emocional, destacando o orgulho da marca em oferecer uma nutrição de alta qualidade criteriosamente testada por médicos-veterinários

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/08/2023
in Campanhas
0 0
PremieRpet lança campanha “De verdade” para reforçar a qualidade e cuidados da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De verdade”. Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a peça tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets. Por meio de uma abordagem que combina emoção e razão, a campanha busca mostrar aos tutores o compromisso da marca em oferecer nutrição verdadeira, proporcionando uma vida saudável e feliz ao seu companheiro animal. 

O filme, de 1 minuto, é marcado por um tom emotivo e divertido, destacando com orgulho o conceito “De Verdade”. Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. E, é claro, quando se trata da alimentação do seu pet, a história não poderia ser diferente. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável. 

Assista aqui: 

“A Campanha De Verdade é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações intensas e verdadeiras. O que pode parecer distante, se encontra. O que chamamos de racional e emocional, encontram um espaço de intersecção. Nutrição de verdade ancorada na ciência e amor de verdade manifestado em saudade, intimidade, parceria e família.”, ressalta Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

“A primeira campanha de PremieRpet tem o objetivo de comunicar o conceito “Tempo de nutrir. De verdade”. Se tratando de relacionamento entre tutores e seus pets, acreditamos que o sentimento é amor. De verdade. E, aprofundando na essência da marca, entendemos que nutrir também é um gesto de amor. Assim como brincar, fazer carinho, passear. A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal, e como eles podem – e devem – ser extraordinários”, destacam Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da agência.

A campanha será veiculada dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, a campanha será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.

FICHA TÉCNICA

Título: “DE VERDADE”

Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe 

Cliente:  PremieRpet
Marca: Institucional

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretor de Criação: Fabio Nunes e André Havt

Criação: Priscylla Barros, Renata Carvalho, Caio Borges, Fabio Nunes, Gabriela Shimako e André Havt

Atendimento:  Paula Gonçalves, Carolina Fonseca, Luisa Martins e Bianca Menezes

Planejamento: João Guerra e Danilo Caldas

RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Motion: Rafaela Montanaro
Projetos: Erica Pereira

Agência de mídia e performance: IPG Mediabrands – Reprise 
Equipe de mídia: Daniele Vieira, Carolina Alves e Thulio Siqueira

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers 

Direção: Nicole Fisher 
Atendimento: Iara Dermatini e Giovana Levy
Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Girotto 
Pós-Produção: Augusto Medeiros 

Produtora de Som: CANJA

Produção Musical: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Ardlez, Érica Silva, Nando de Castro

Finalização: CANJA

Atendimento: Guga Costa 

Coordenação: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros 

Locução: CANJA 

Aprovação do cliente: Madalena Spinazzola, Cesar Arantes e Julio Barbosa

Tags: campanhasPremierPet

Related Posts

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar
Campanhas

Superlógica homenageia mães em campanha sobre a importância do afeto no lar

...

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas
Campanhas

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

...

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

Vivo e Max se juntam para promover a 2ª temporada da série The Last of Us

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Shark Beauty lança campanha de Dia das Mães com Marina Ruy Barbosa: na compra de um modelador da marca, concorra a experiências de beleza

Nova geração da cafeicultura brasileira é destaque em campanha de NESCAFÉ® que valoriza a qualidade, a tradição e a inovação no campo 

Nova geração da cafeicultura brasileira é destaque em campanha de NESCAFÉ® que valoriza a qualidade, a tradição e a inovação no campo 

Next Post
Innova AATB assina campanha para a Quartzolit com o anúncio do cantor Michel Teló como novo embaixador da marca

Innova AATB assina campanha para a Quartzolit com o anúncio do cantor Michel Teló como novo embaixador da marca

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X