A PR Consulting Americas tem o prazer de anunciar a conquista da conta da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A agência agora é responsável pela assessoria de imprensa da companhia no País.
A irlandesa Kerry é uma das subsidiárias do Kerry Group e está no Brasil desde 1998. Hoje, a empresa conta com seis fábricas no País e emprega cerca de 1.300 colaboradores. “Somos a empresa com o maior e mais inovador portfólio de ingredientes funcionais e tecnologias e sistemas de Taste & Nutrition. Buscávamos uma assessoria que nos ajudasse a fortalecer nosso posicionamento no mercado, comunicando não apenas soluções, mas também compartilhando o grande conhecimento que temos sobre as tendências e oportunidades no setor”, afirma Julie Gattaz, Diretora de Marketing da Kerry. “Estamos ansiosos para implementar as estratégias apresentadas pela PR Consulting”, complementa.
“Nosso objetivo será mostrar como a Kerry contribui para os alimentos e as bebidas serem cada vez mais saborosos e nutritivos. Estaremos em contato com engenheiros de alimentos, aromistas, nutricionistas e especialistas em marketing que são responsáveis pelo desenvolvimento de aplicações culinárias, análises sensoriais e regulatórias e criam soluções inovadoras para os consumidores brasileiros”, diz Ana Paula Alcântara, sócia da agência.“Queremos contar essa história de sucesso e mostrar o que a companhia faz pelas pessoas no Brasil inteiro”, conclui.
Com ampla expertise em comunicação, a PR Consulting Americas oferece consultoria de Relações Públicas e Marketing com soluções altamente personalizadas para clientes dos mais diversos portes no Brasil, Américas e Europa. O time responsável pela Kerry é composto por profissionais experientes, que já fizeram parte de algumas das maiores agências de comunicação, além de grandes redações nacionais e internacionais. O atendimento fica a cargo de Bruna Carletto, sob gestão de Gabriela Forlin e direção de Anthony Dovkants.