ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Post impulsionado X Facebook Ads: qual a diferença

Veja as diferenças entre ambas e as dicas da Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do país, para ter sucesso nas campanhas

por Da redação
01/07/2020
em Digital
0 0
Agência Moustache lança novo site da XP Investimentos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quem deseja patrocinar posts nas redes sociais para alcançar mais pessoas deve se atentar às diferenças entre fazer impulsionamento de posts no feed e criar campanha no gerenciamento de anúncios do Facebook. Antes de fazer a campanha, analise qual o melhor tipo de divulgação para o seu negócio!

Veja as dicas da Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil. Impulsionamento de posts No impulsionamento de posts, é preciso postar o conteúdo e, a partir dele, impulsioná-lo. Nesse tipo de campanha, é possível conquistar maior engajamento dentro da base de seguidores da página e fazer com que aquele conteúdo seja mais entregue aos usuários. É preciso determinar o orçamento para o post e o prazo para que ele apareça para as pessoas. É possível também impulsionar um post ou mais. Esse tipo de campanha é ideal para aumentar o alcance de um post específico de forma mais rápida. Gerenciador de anúncios do Facebook (Face Ads) No gerenciador de posts do Facebook o poder de engajamento é alto. Nesse tipo de campanha, é possível segmentar melhor o público que deseja alcançar e, assim, otimizar os resultados. A diferença é que neste caso o post não fica no feed da página ao contrário do que ocorre nos impulsionamentos de posts. Veja as dicas da Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil.

Impulsionamento de posts

No impulsionamento de posts, é preciso postar o conteúdo e, a partir dele, impulsioná-lo. Nesse tipo de campanha, é possível conquistar maior engajamento dentro da base de seguidores da página e fazer com que aquele conteúdo seja mais entregue aos usuários.

É preciso determinar o orçamento para o post e o prazo para que ele apareça para as pessoas. É possível também impulsionar um post ou mais. Esse tipo de campanha é ideal para aumentar o alcance de um post específico de forma mais rápida.

Gerenciador de anúncios do Facebook (Face Ads)

No gerenciador de posts do Facebook o poder de engajamento é alto. Nesse tipo de campanha, é possível segmentar melhor o público que deseja alcançar e, assim, otimizar os resultados. A diferença é que neste caso o post não fica no feed da página ao contrário do que ocorre nos impulsionamentos de posts.

O anúncio pode aparecer em diferentes formatos, como barra lateral, em carrossel, imagem estática, apresentação em vídeo, etc. Fazer campanha pelo Facebook Ads acaba sendo, portanto, uma forma mais estratégica de se comunicar com o público que se deseja alcançar.

Tags: agênciasDigitalFacebookMoustache

Posts Relacionados

BMW Group Brasil estreia canal digital no WhatsApp
Digital

BMW Group Brasil estreia canal digital no WhatsApp

...

Orkut Buyukkokten aponta as principais tendências de redes sociais para 2021
Digital

Orkut Buyukkokten aponta as principais tendências de redes sociais para 2021

...

Danone Nutricia lança clube de assinatura com frete grátis e descontos exclusivos

Danone Nutricia lança clube de assinatura com frete grátis e descontos exclusivos

Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes

Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes

BRF comemora 20 milhões de acessos ao hub de receitas em 2020

BRF comemora 20 milhões de acessos ao hub de receitas em 2020

Influencer mulçumana luta contra a intolerância nas redes

Influencer mulçumana luta contra a intolerância nas redes

Agibank lança Bot50+ para atendimento do público maduro

Agibank lança Bot50+ para atendimento do público maduro

Banco Mercedes-Benz lança programa digital interativo para capacitação de concessionários

Banco Mercedes-Benz lança programa digital interativo para capacitação de concessionários

Próximo
Petronect tem novo CEO e lança estratégia de diversificação de mercados

Petronect tem novo CEO e lança estratégia de diversificação de mercados

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • TV Globo e GNT  lançam segunda fase da campanha de combate à violência contra as mulheres

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bielo Pereira e Yuri Marçal compõem o novo grupo de embaixadores da Salon Line

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X